Índice do Artigo

Samsung

Samsung lança edição olímpica do Galaxy S7 Edge

Os jogos olímpicos estão chegando e a Samsung já entrou no clima da competição. A companhia apresentou uma “versão olímpica” do seu topo de linha atual, o Galaxy S7 Edge.

Feito em parceria com o Comitê Olímpico Internacional, o smartphone será dado para os mais de 12 mil atletas que vão participar da competição no Rio de Janeiro. Além disso, serão disponibilizadas 2016 unidades do aparelho para o público em geral. As vendas começam em 18 de julho no Brasil, China, Estados Unidos, Alemanha e Coreia do Sul.

YouTube video

As especificações do dispositivo são as mesmas do Galaxy S7 Edge convencional e as mudanças são a adição das cores olímpicas em algumas partes externas do aparelho. Outro diferencial são os aplicativos voltados para os jogos, como o Olympic Hub e The Rio 2016 App, que virão pré-instalados no aparelho.

 A Samsung não revelou o preço da versão comemorativa do S7 Edge, mas possivelmente não será barata devido ao número de unidades limitado.

Análise – Galaxy S7

 

Fonte: Samsung

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções