Novo filme de Mortal Kombat está em desenvolvimento, afirma Raiden

Já se passaram mais de 20 anos desde a estreia do filme Mortal Kombat, considerado um "sucesso" entre os filmes de games. E a franquia pode renascer no cinema em breve, de acordo com o ator Christopher Lambert, que interpretava Raiden.

15 filmes de games que estão em produção

Em entrevista ao site britânico Loaded, Lambert disse que foi chamado para ser o Raiden novamente em um novo filme da franquia que seria bem diferente.

"Eles tem uma grande ideia para o terceiro filme. Será bem diferente"
- Christopher Lambert, Raiden nos filmes de Mortal Kombat

De acordo com Lambert, o filme se aproveitará das viagens dimensionais do game e terá lutas que se passarão em diversos cenários ao redor do mundo.

- Continua após a publicidade -

"Nós estaremos viajando pelo tempo mas de um jeito bem específico. Imagine personagens lutando no meio de Londres e então "whoosh", você atravessa uma janela e cai num táxi de Nova York"

Em 2011, a New Line Cinema anunciou que tinha planos de fazer um reboot dos filmes de Mortal Kombat. O estúdio ainda não comentou sobre o andamento da produção e as declarações do ator.

Até agora, o game de luta ganhou duas adaptações para o cinema: a primeira teve uma boa aceitação e, com um orçamento de US$ 18 milhões, faturou US$ 122,1 milhões. O sucesso rendeu uma continuação, Mortal Kombat: A Aniquilação, lançada em 1997.

Os piores filmes baseados em vídeo game que você talvez não viu

Via: Loaded
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.