Índice do Artigo

Internet

Youtube pode lançar TV por assinatura online em 2017 com ESPN, CBS e ABC

O Youtube pode entrar no ramo da TV por assinatura em breve e com um grande diferencial: canais de emissoras via internet.

De acordo com o The Information, a plataforma de vídeos do Google está trabalhando no serviço chamado Unplugged, que deve ser lançado em 2017 e trará canais como ESPN, ABC e CBS via internet.

O objetivo do serviço é transmitir os conteúdos disponibilizados na TV convencional, e não apenas os conteúdos feitos para as contas do Youtube das emissoras. Segundo jornal, apenas os canais citados já estariam confirmados no serviço, que está buscando parcerias com outras emissoras dos Estados Unidos, como a HGTV. 

Segund o Bloomberg, o Youtube cobrará uma mensalidade de US$ 35 pelo serviço e colocará a venda pacotes com mais canais, assim como acontece nos planos de TV por assinatura convencionais.

YouTube video

O Youtube Unplugged deve ser lançado dentro de seis a nove meses, segundo o Bloomberg. Caso os rumores estejam corretos, esta será a segunda maior investida do site do Google em serviços pagos, seguido do Youtube Red, plataforma de streaming com séries e vídeos exclusivos com assinatura mensal.

Via: The Verge, Bloomberg

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções