Índice do Artigo

Internet

Primeiras séries originais do Youtube Red já estão sendo exibidas

O Youtube já estreou as séries originais protagonizadas por produtores de conteúdo do site em seu serviço pago, o Youtube Red. Os seriados, protagonizados por youtubers como Pewdiepie e CollegeHumor, estão disponíveis no Estados Unidos por uma assinatura de US$10 mensais. A versão paga do Youtube ainda não está disponível no Brasil, mas alguns títulos já estão à venda dentro do site no país.

A primeira leva de produções originais do Youtube conta com as séries Scare Pewdiepie, trazendo o maior youtuber gritando muito; Dance Camp, produção estrelada pelo canal Awesomeness TV; Lazer Team, filme de ação e comédia dos produtores Rooster Teeth e Fullscreen Films; e o longa-metragem A Trip to Unicorn Island, que conta a história da produtora de conteúdo Lilly Singh.

As séries e filmes dos produtores PrankvsPrank, Alpine Labs, The Game Theorists e CollegeHumor serão lançados em breve no serviço de streaming.

Os fãs do produtores de conteúdo já começaram a se pronunciar nas redes sociais, principalmente no Twitter. As primeiras impressões indicam uma boa recepção do público alvo, que são os frequentadores do site de vídeos.

Abaixo, você pode ver a prévia de algumas das produções originais e tirar suas próprias conclusões. O serviço Youtube Red ainda não tem uma data de chegada ao Brasil. O link para compra dos títulos está disponível em alguns dos vídeos.

YouTube video

YouTube video

YouTube video

YouTube video

{via}Wired|http://www.wired.com/2016/02/youtube-red-originals-netflix/{/via}

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções