Índice do Artigo

Nintendo

Nintendo explica exatamente como Pokémon GO vai funcionar; veja novas fotos

Após longa espera, a Nintendo finalmente revelou novos detalhes sobre o gameplay de Pokémon GO, e a maneira como o jogo vai funcionar, assim como algumas novas fotos. As novidades compravam que o vídeo que vazou na última segunda-feira, dia 21, era real.

Conforme antecipamos naquela notícia, não será possível encontrar todos os pokémons em uma única real. Ou seja, pokémons aquáticos realmente ficarão mais perto de lagos ou de oceanos, por exemplo. Num comunicado oficial, a Pokémon Company botou bastante ênfase no aspecto de que o jogo tem como objetivo encorajar os jogadores a explorar suas cidades e até outros locais do país e do mundo, quando tiverem a oportunidade de viajar.

“Se você estiver longe de casa, fique alerta para pokémons que você normalmente não encontraria”, diz a empresa. Como já havia sido anunciado, a jogabilidade funciona assim: se tiver um pokémon próximo a você, seu smartphone vai vibrar.

Se você caminhar até onde está o monstrinho, será iniciado um minigame em realidade aumentada, onde um pokémon virtual aparece no ambiente real que está bem em sua frente. Caso o jogador capture muitos pokémons da mesma espécie, ele terá a oportunidade de evoluir um deles. Além disso, é possível achar ovos nas PokéStops. Eles vão chocar depois que você caminhar uma certa distância. Esse ovos são uma possibilidade de conseguir pokémons que nunca apareceriam perto de sua casa.

O avatar dos jogadores vai ganhar níveis como treinador, que são obtidos ao encontrar e capturar pokémons. Ao aumentar essa experiência, será possível encontrar pokémons mais fortes e ter acesso a melhores itens, como Great Balls, por exemplo.

As PokéStops que mencionei lá em cima ficarão localizados em pontos de interesse das cidades, como museus, exposições de arte, mercados públicos e monumentos. Nesses locais, além de ovos, é possível obter mais Poké Balls e outros itens.

Para finalizar, tem os ginásios. Num certo ponto, o jogador será convidado a se juntar a uma de 3 equipes. Assim que estiver numa equipe, será possível designar pokémons que você capturou para ginásios que estejam vazios, ou onde um membro de sua equipe já tenha colocado um monstrinho dele. Se um ginásio tiver sido tomado por uma das outras 2 equipes, você pode desafiá-lo usando seus pokémons para batalhar contra os monstrinhos que foram colocados ali para defendê-lo.

{via}Pokémon.com|http://www.pokemon.com/us/pokemon-video-games/pokemon-go/|The Verge|http://www.theverge.com/2016/3/24/11298384/pokemon-go-screenshots-details|{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções