Índice do Artigo

Games

Vaza primeiro gameplay de Pokémon Go, que mostra como capturar um monstrinho de bolso

Vazou um vídeo mostrando o que supostamente seria – e provavelmente é – o primeiro gameplay de Pokémon Go a surgir publicamente. A expectativa por imagens do jogo rodando estava extremamente alta, desde o surpreendente anúncio do game em setembro do ano passado e do hype que isso gerou nos fãs da franquia Â– que é a segunda mais vendida de todos os tempos.

Os relatos são de que partes do game foram mostradas na convenção South by Southwest (SXSW) 2016, numa apresentação feita pelo CEO da Niantic, John Hanke, no mês passado. Agora, finalmente apareceu online o vídeo que você confere em destaque nesta notícia.

Ele mostra o encontro do jogador com um Ivysaur selvagem, a evolução do Bulbasaur. No gameplay, o jogador atira pokébolas no monstrinho de bolso, e a precisão com que elas são jogadas afeta na possibilidade de captura. Também são mostradas, é claro, as outras bolas, como Great Balls, Ultra Balls e a famosa Master Ball – que, provavelmente, serão pagas à parte através de microtransações.

Hanke também explica que os pokémons estarão distribuídos por todo o mundo, e que diferentes monstrinhos gostarão de diferentes habitats. Ou seja, enquanto certos pokémons vão preferir montanhas, outros ficam mais confortáveis na água. Como parte do estilo de realidade aumentada do jogo, o Ivysaur é mostrado “como se estivesse no mundo real”, com sua imagem sendo sobreposta à uma filmagem da câmera do smartphone.

Também dá para ver, pelo vídeo, ginásios Pokémon a uma certa distância do jogador, assim como a localização de diversos outros monstros de bolso. Para finalizar, o game terá um sistema de níveis para os próprios treinadores, que podem ganhar experiência, assim como no jogo Ingress, também da Niantic.

Pokémon Go está sendo desenvolvido pela Niantic em parceria com a Pokémon Company, e ainda não tem uma data anunciada para chegar em smartphones Android e iOS. Porém, é grande a especulação de que ele será lançado ainda em 2016, para comemorar os 20 anos da franquia.

{via}Comic Book|http://comicbook.com/2016/03/21/this-might-be-your-first-look-at-pokemon-go/|Android Community|http://androidcommunity.com/pokemon-go-gameplay-shown-at-sxsw-20160321/|N4BB|http://n4bb.com/pokemon-go-release-date-2016-beta-rumors-updated-news-4-march-20/{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções