Build do update Redstone para Windows 10 passa de versão 11107 para 14251 em três dias

A Microsoft continua trabalhando na build de atualização do Windows 10, de codinome Redstone, antes de lançar oficialmente o update. Segundo Gabe Aul, vice-presidente da WDG (Windows and Devices Group), os usuários devem esperar por novos recursos depois de algumas atualizações na build. Anunciada em 2015, a atualização "Redstone" pode chegar em junho e outubro deste ano.

Saem as primeiras informações sobre o próximo update do Windows 10, estimado para 2016

- Continua após a publicidade -

Os testes e otimizações da Microsoft no update Redstone já passaram do número 11107 para 14251 em apenas três dias, o que supostamente indica que a empresa poderá trazer novos recursos ao Win10. Nenhuma dessas mudanças seria visual, exceto uma pequena modificação no navegador Microsoft Edge. O foco da empresa é melhorar o núcleo do sistema operacional para torná-lo mais estável.

Microsoft começa a disponibilizar ferramenta que prepara o smartphone para a chegada do Windows 10

Um novo relatório no número da build mostra que a Microsoft estaria planejando grandes mudanças para o update, segundo dados do Buildfeed.net, já que em pouco tempo vários testes foram feitos na plataforma. Não há informações sobre quais recursos poderão ser lançados.

{via}WccfTech|http://wccftech.com/windows-10-redstone-making-huge-jumps-internally/{/via}

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.