Índice do Artigo

Microsoft

Build do update Redstone para Windows 10 passa de versão 11107 para 14251 em três dias

A Microsoft continua trabalhando na build de atualização do Windows 10, de codinome Redstone, antes de lançar oficialmente o update. Segundo Gabe Aul, vice-presidente da WDG (Windows and Devices Group), os usuários devem esperar por novos recursos depois de algumas atualizações na build. Anunciada em 2015, a atualização “Redstone” pode chegar em junho e outubro deste ano.

Saem as primeiras informações sobre o próximo update do Windows 10, estimado para 2016

Os testes e otimizações da Microsoft no update Redstone já passaram do número 11107 para 14251 em apenas três dias, o que supostamente indica que a empresa poderá trazer novos recursos ao Win10. Nenhuma dessas mudanças seria visual, exceto uma pequena modificação no navegador Microsoft Edge. O foco da empresa é melhorar o núcleo do sistema operacional para torná-lo mais estável.

Microsoft começa a disponibilizar ferramenta que prepara o smartphone para a chegada do Windows 10

Um novo relatório no número da build mostra que a Microsoft estaria planejando grandes mudanças para o update, segundo dados do Buildfeed.net, já que em pouco tempo vários testes foram feitos na plataforma. Não há informações sobre quais recursos poderão ser lançados.

{via}WccfTech|http://wccftech.com/windows-10-redstone-making-huge-jumps-internally/{/via}

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções