Índice do Artigo

Microsoft

Microsoft começa a disponibilizar ferramenta que prepara o smartphone para a chegada do Windows 10

O Windows 10 ainda não chegou nos smartphones, mas fortes indícios de que isso vai acontecer em breve começaram a aparecer. A Microsoft começou a enviar aos usuários do Windows Phone uma ferramenta que prepara o dispositivo para receber a nova versão do sistema operacional.

A ferramenta lembra a que foi disponibilizada antes do lançamento do Windows nos PCs, aquela janelinha que aparece na barra de tarefas. Assim como aconteceu nos computadores, a ferramenta diz se o smartphone é compatível, libera espaço para armazenamento e deixa o dispositivo pronto para receber o Windows 10.

1 em cada 10 PCs no mundo estão rodando Windows 10 

Por enquanto, a nova versão do Windows só está disponível nos Lumias 950 e 950 XL, apresentados já com o sistema operacional. A chegada do Windows 10 nos outros dispositivos Lumia foi adiada no mês passado e uma nova previsão não foi dada, apenas que isso aconteceria em 2016.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções