Índice do Artigo

Xbox

Microsoft promete futuras inovações no desenvolvimento de jogos de Xbox para Windows

Em março deste ano acontecerá a GDM (Gamers Developers Conference), onde a Microsoft irá comentar mais sobre o futuro do desenvolvimento de games de Xbox em relação ao Windows, e como o Xbox Live poderá conectar as pessoas através das plataformas do sistema.

Suprema Corte americana estuda processo contra Microsoft por Xbox 360 riscar discos

A Microsoft parece estar bastante interessada em otimizar o suporte para PC, já que muitos dos games exclusivos anunciados para Xbox chegaram para computador um pouco depois. Além de planejar o futuro da jogabilidade do Xbox no Windows, a equipe responsável por organizar essa nova funcionalidade também deve apresentar outras inovações de plataforma para jogos em todos os gêneros, segundo a empresa.

Microsoft lança versões mais potentes do Surface Book e Surface Pro, equipadas com CPUs Skylake i7

O chefe da divisão Xbox, Phil Spencer, comentou no Twitter que eles querem fazer do Xbox One a melhor experiência em jogos que eles podem ter, e que o console é crucial para seu sucesso. A Microsoft declarou que desde 2015 vem cumprindo sua filosofia de “capacitar” desenvolvedores de jogos para alcançar milhões de gamers no mundo todo, e agora irá otimizar ainda mais sua plataforma e focar no suporte para Windows.

{via}WccfTech|http://wccftech.com/microsoft-talk-future-xbox-windows-share-platform-innovations-gdc-2016/{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções