Microsoft promete futuras inovações no desenvolvimento de jogos de Xbox para Windows

Em março deste ano acontecerá a GDM (Gamers Developers Conference), onde a Microsoft irá comentar mais sobre o futuro do desenvolvimento de games de Xbox em relação ao Windows, e como o Xbox Live poderá conectar as pessoas através das plataformas do sistema.

Suprema Corte americana estuda processo contra Microsoft por Xbox 360 riscar discos

A Microsoft parece estar bastante interessada em otimizar o suporte para PC, já que muitos dos games exclusivos anunciados para Xbox chegaram para computador um pouco depois. Além de planejar o futuro da jogabilidade do Xbox no Windows, a equipe responsável por organizar essa nova funcionalidade também deve apresentar outras inovações de plataforma para jogos em todos os gêneros, segundo a empresa.

Microsoft lança versões mais potentes do Surface Book e Surface Pro, equipadas com CPUs Skylake i7

O chefe da divisão Xbox, Phil Spencer, comentou no Twitter que eles querem fazer do Xbox One a melhor experiência em jogos que eles podem ter, e que o console é crucial para seu sucesso. A Microsoft declarou que desde 2015 vem cumprindo sua filosofia de "capacitar" desenvolvedores de jogos para alcançar milhões de gamers no mundo todo, e agora irá otimizar ainda mais sua plataforma e focar no suporte para Windows.

- Continua após a publicidade -

{via}WccfTech|http://wccftech.com/microsoft-talk-future-xbox-windows-share-platform-innovations-gdc-2016/{/via} 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.