PCs com processadores Skylake terão que ser atualizados para Windows 10 até 2017

Mais uma vez a Microsoft anunciou mudanças sobre a atualização dos sistemas operacionais Windows. Depois de encerrar o suporte ao Windows 8, a empresa disse que a sexta geração dos processadores Intel (Skylake) terão suporte ao Windows 7 e Windows 8.1 até 17 de julho de 2017.Após esse prazo, os PCs devem ser atualizados para o Windows 10 para continuarem a receber atualizações de segurança e suporte.

Confira as datas de suporte de cada sistema no site oficial da Microsoft

A cada dia, a Microsoft parece "empurrar" o novo sistema operacional para seus usuários. Além de já estar preparando o mercado de smartphones para a chegada do Win 10, a empresa também está investindo em tecnologias compatíveis com o sistema como HoloLens.

1 em cada 10 PCs do mundo já está rodando no Windows 10

"Até 17 de julho de 2017, dispositivos Skylake terão suporte ao Windows 7 e 8,1. Durante o período de suporte de 18 meses, estes sistemas devem ser atualizados para o Windows 10 para continuar a receber apoio após o fim do período. Depois de Julho de 2017, as atualizações de segurança mais críticas Windows 7 e Windows 8.1 serão encerradas."

{via}Microsoft|https://blogs.windows.com/windowsexperience/2016/01/15/windows-10-embracing-silicon-innovation/{/via} 

- Continua após a publicidade -

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.