Índice do Artigo

Intel

PCs com processadores Skylake terão que ser atualizados para Windows 10 até 2017

Mais uma vez a Microsoft anunciou mudanças sobre a atualização dos sistemas operacionais Windows. Depois de encerrar o suporte ao Windows 8, a empresa disse que a sexta geração dos processadores Intel (Skylake) terão suporte ao Windows 7 e Windows 8.1 até 17 de julho de 2017.Após esse prazo, os PCs devem ser atualizados para o Windows 10 para continuarem a receber atualizações de segurança e suporte.

Confira as datas de suporte de cada sistema no site oficial da Microsoft

A cada dia, a Microsoft parece “empurrar” o novo sistema operacional para seus usuários. Além de já estar preparando o mercado de smartphones para a chegada do Win 10, a empresa também está investindo em tecnologias compatíveis com o sistema como HoloLens.

1 em cada 10 PCs do mundo já está rodando no Windows 10

“Até 17 de julho de 2017, dispositivos Skylake terão suporte ao Windows 7 e 8,1. Durante o período de suporte de 18 meses, estes sistemas devem ser atualizados para o Windows 10 para continuar a receber apoio após o fim do período. Depois de Julho de 2017, as atualizações de segurança mais críticas Windows 7 e Windows 8.1 serão encerradas.”

{via}Microsoft|https://blogs.windows.com/windowsexperience/2016/01/15/windows-10-embracing-silicon-innovation/{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções