Índice do Artigo

PC Games

System Shock 3 é lançado e site do jogo pergunta aos usuários se há interesse em realidade virtual

System Shock 3 foi oficialmente lançado. No site que antes havia uma contagem regressiva para o game, agora há a opção de se inscrever para as atualizações e ainda concorrer à uma limitada do jogo. Há também um link de inscrição disponível que leva à uma página de pesquisa perguntando qual sua plataforma preferida e sobre o interesse em realidade virtual

“Por favor, responda algumas perguntas rápidas para nos ajudar a entender melhor o que nossos fãs estão procurando. Como um símbolo de nossa gratidão, dezesseis entrevistados – um para cada ano desde que System Shock 2 foi lançado – serão escolhidos aleatoriamente para ganhar uma cópia da edição limitada do conceito da série de SHODAN, pelo artista Robb Waters.”

Na interface na página da internet, há uma arte com a inteligência artificial e antagonista do jogo SHODAN. Além disso, você pode ouvir elas dizer “Você acha que eu tinha esquecido de você, inseto?“.

Na semana passada a produtora OtherSide Entertainment anunciou a volta de System Shock, uma franquia RPG criada em 1994. Os direitos do jogo foram comprados pela desenvolvedora Night Dive Studios, mas a OtherSide parece ter ficado com o projeto do terceiro título. 

{via}Wccf Tech|http://wccftech.com/system-shock-3-confirmed/{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções