Índice do Artigo

PC Games

System Shock 3 é confirmado pela OtherSide Entertainment e será lançado em breve

A desenvolvedora Night Dive Studios havia comprado, no mês passado, os direitos da franquia de System Shock e anunciou que estava trabalhando para fazer um remake do primeiro jogo da série e que, talvez haveria a possibilidade de um System Shock 3.

Ontem, um novo site foi publicado pela OtherSide Entertainment que anuncia o retorno da franquia. Na página criada, há um relógio com contagem regressiva para o anúncio oficial que será no dia 14 de dezembro.

Apesar da Night Dive Studios ter comprado a franquia, parece que o novo projeto do jogo foi repassado para a OtherSide Entertainment.  System Shock é um jogo RPG em terceira pessoa criado em 1994. A história se passa numa estação espacial onde o jogador precisa acabar com os planos da inteligência artificial, e antagonista, Shodan.

Análise de projetos no Kickstarter revela que 9% não entregam prêmios aos apoiadores

A OtherSide Entertainment também está atualmente trabalhando no game Ultima Underworld, proveniente da sua bem sucedida campanha Kickstarter que gerou $ 860,356 através de crowdfunding. 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções