Índice do Artigo

Samsung

Benchmark não oficial mostra que Apple A9 continua na frente dos novos Exynos 8890 e Snapdragon 820

Essa foi uma semana importante de lançamentos de hardware para Android, com a Samsung e a Qualcomm anunciando seus novos processadores topo de linha, o Exynos 8890 e o Snapdragon 820, respectivamente. Segundo o vazamento recente de um benchmark, porém, o A9, chipset da Apple já lançado no iPhone 6s e 6s Plus, continua saindo na frente nos gráficos.

A imagem acima veio da rede chinesa de vazamentos Weibo, que afirma ter sido gerada no GeekBench 3. O padrão de cores é: azul para MediaTek; verde para Kirin; vermelho (vinho?) pra Qualcomm; verde-água pra Samsung e roxo pra Apple. Cada grupo se refere aos novos principais lançamentos, a partir de 2013 até 2016, quando serão disponibilizados os novos processadores.

Com 2.527 pontos, o A9 bateu com relevante vantagem o Exynos 8890, que ficou em segundo colocado com 2.270 pontos, não muito acima do terceiro lugar, o Snapdragon 820, que conseguiu 2.250 pontos.

{via}WCCFTech|http://wccftech.com/benchmark-results-show-a9-dominates-exynos-8890-snapdragon-820/{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções