Índice do Artigo

Xbox

Preview do Windows 10 no Xbox One deve sair nas próximas semanas

O diretor de programas do Xbox Mike Ybarra anunciou que o preview do Windows 10 no Xbox One chegará aos usuários do console nas próximas semanas. A versão final do programa estará disponível para todos os usuários em novembro deste ano.

O Xbox One ganhará uma nova interface e mais recursos de interação com os amigos graças ao Windows 10. Segundo Mike Ybarra, o console também terá uma melhora na performance, ficando 50% mais rápido.

O Windows 10 no Xbox também permitirá que o videogame rode os aplicativos universais, que estarão disponíveis em todas as plataformas com o sistema operacional. Outra novidade que chega junto com o sistema operacional é a retrocompatibilidade, que permite que os donos do XOne joguem títulos lançados para o Xbox 360.

O preview do Windows 10 no Xbox One será disponibilizado aos poucos, chegando primeiro aos usuários que “tem um histórico de dar feedback”, ou seja, se você participa dos testes feitos no Xbox One e sempre responde a Microsoft, é possível que você seja um dos selecionados. A empresa planeja adicionar pessoas ao preview em grupos, de tempos em tempos, até que a versão final seja lançada, em novembro.

{via}Neowin|http://www.neowin.net/news/microsoft-will-begin-rolling-out-windows-10-to-xbox-one-preview-users-soon{/via}

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções