Índice do Artigo

Xbox

Update prepara Xbox One para receber retrocompatibilidade e streaming de games para Windows 10

O mais novo update do Xbox One já está disponível para download, pesa 2 GB e prepara o console para receber dois aguardados recursos que foram revelados durante a E3 2015. Eles são a retrocompatibilidade com determinados jogos do Xbox 360 e a possibilidade de fazer streaming de games para dispositivos com Windows 10.

O único detalhe é que a atualização ainda não ativa esses recursos, apenas deixa o console pronto para recebê-los, algo que acontecerá em breve. No momento, tanto a retrocompatibilidade quanto o streaming de games para o Windows 10 estão sendo testados pelos participantes do programa Xbox Preview.

A função de streaming já foi demonstrada pela Microsoft anteriormente, e vai permitir que os usuários transmitam os games de seu Xbox One para um PC ou tablet com Windows 10, e então jogue-os no dispositivo. Essa função será lançada no dia 29 de julho, junto com a primeira leva de updates do Windows 10. Enquanto isso, a retrocompatibilidade vai levar alguns meses para ficar disponível ainda.

{via}Neowin|http://www.neowin.net/news/xbox-one-update-prepares-console-for-windows-10-game-streaming-and-backward-compatibility|Gamespot|http://www.gamespot.com/articles/xbox-one-update-paves-way-for-windows-10-game-stre/1100-6428706/{/via}

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções