Apple poderá lançar iPhone 6s e outros dispositivos antes da data estimada

Fontes familiares à Apple reportaram ao pessoal do BuzzFeed que o lançamento do iPhone 6s será no dia 9 de setembro, o que desmente as especulações de que a gigante de Cupertino iria anunciar seu próximo dispositivo em 18 de setembro, como vazou anteriormente um funcionário da Foxconn. Sobre o dia de lançamento, ainda não há uma confirmação oficial da empresa, mas, de acordo com a fonte que revelou a nova data, a Apple pretende usar o evento do iPhone para divulgar também outros produtos aguardados pelo público, como novos iPads e um upgrade na Apple TV

Muito se fala sobre o iPhone 6s e o 6s Plus, sendo dispositivos que possuem grandes expectativas pelo público para bater os lançamentos da Samsung, estes anunciados para agosto. Mas, "se não é um iPhone, não é um iPhone", segundo o comercial da Apple para irritar as concorrentes.

Talvez seja possível conferir no evento futuros dispositivos que a empresa planeja, como o iPad Pro de 12 polegadas, com funcionalidades de visualização dupla de aplicativos e múltiplos usuários. Ainda se espera a próxima geração da Apple TV, talvez com resolução 4K, já que a empresa pode estar planejando a Apple TV virtual, um serviço próprio de streaming, e quem sabe um anúncio oficial sobre a utilização de displays OLED.

{via}Buzz Feed|http://www.buzzfeed.com/johnpaczkowski/apples-fall-iphone-event-to-be-held-sept-9#.lbYPllBBpp{/via} 

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.