Índice do Artigo

Samsung

Samsung vai promover evento em agosto, onde deverão ser revelados Galaxy Note 5 e S6 Edge Plus

A Samsung Mobile vai realizar um evento em agosto que, supostamente, teria como objetivo se adiantar ao lançamento do iPhone 6S da Apple, que deverá acontecer em setembro. A gigante coreana anunciou por um tweet que a realização será em Nova Iorque no dia 13 de agosto, e poderá ser acompanhada ao vivo por stream no YouTube ou pelo site Samsung Tomorrow. Não seria a primeira vez que a Samsung muda a data de um lançamento ou evento para bater sua concorrente, como especula-se que vá acontecer com lançamento do Galaxy S7.

Case do Galaxy Note 5 revela dimensões e design do smartphone
Análise Samsung Galaxy S6 Edg

Ainda não foi especificado do que se trata o evento, mas a imagem com perfil curvilíneo e, claro, a quantidade de especulações sobre o Note 5 indicam que é devido à atualização anual da linha de produtos da empresa. Podemos esperar mais informações relacionadas também ao Galaxy S6 Edge Plus, que é esperado para ser lançado em agosto.

{via}Engadget|http://www.engadget.com/2015/07/27/samsung-galaxy-unpacked-august-13/{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções