Índice do Artigo

Google

Botão "comprar" vai aparecer em breve nas buscas do Google em smartphones

A Google quer tornar mais fácil as compras através dos smartphones e, nas próximas semanas, a companhia vai lançar uma nova ferramenta que possibilita a compra diretamente dos resultados do Google. Quando sua pesquisa mostrar um produto, você poderá adquiri-lo ao clicar no botão ‘Comprar’. Outras plataformas como o Twitter e o Facebook já testaram um modelo semelhante.

Um possível detalhe é que: ao clicar em “comprar”, uma janela particular abrirá para você verificar o produto e confirmar a compra. Se não gostar do item, o próprio sistema de pequisa mostrará outras opções no varejo relacionadas ao que foi pesquisado.

A Google ainda lançará outras ferramentes relacionadas à compras, como um link de seus aplicativos de lojas online. Significa que se você tiver o app do eBay instalado no seu telefone, você será direcionado ao produto que está venda na página do eBay, se ele estiver disponível nessa loja online, quando for pesquisado no Google.

A empresa também está adicionando a ferramenta chamada de “Conversational voice search“, ou “Pesquisa de conversação por voz”, ao pé da letra. Você pode perguntar ao Google Now as opções de compra de algo específico. Quando você pesquisar por um produto, aparecerá a review deste e também te mostrará quando o item estiver em promoção. Ainda, se você perguntar qual o produto com a melhor câmera, por exemplo, a ferramenta apresentará as três melhores segundo o rank das reviews.

{via}The Verge|http://www.theverge.com/2015/7/15/8969943/google-search-buy-buttons-announced{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções