Motorista do Uber ameaça cortar o pescoço da cliente que cancelou o serviço

Após muitas discussões envolvendo o aplicativo Uber no Brasil e a depredação de carros na França, um motorista do serviço ameaçou cortar o pescoço de uma cliente que cancelou a carona.

Anna Kealey, utilizadora do serviço da Uber em Londres, recebeu uma mensagem de voz do motorista que ela tinha contatado após cancelar uma corrida.[...]"não volte a fazer issoÂ… se o voltar a fazer eu corto seu pescoço", é uma das frases que pode-se ouvir na gravação da mensagem que está no Soundcloud.

Anna Kealey apresentou queixa do motorista na Uber e divulgou a reclamação pelo Twitter. Além disso, a mulher ficou preocupada porque o serviço foi chamado no endereço da sua casa.


- Continua após a publicidade -

Em uma declaração, a Uber acrescentou: "O motorista foi imediatamente suspenso, como é a nossa política". No comunicado, a Uber indica aos seus clientes a fazer queixa imediata nas autoridades quando acontecerem estes casos, já que a denúncia é anônima.

Assuntos
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.