Índice do Artigo

Notícias

Motorista do Uber ameaça cortar o pescoço da cliente que cancelou o serviço

Após muitas discussões envolvendo o aplicativo Uber no Brasil e a depredação de carros na França, um motorista do serviço ameaçou cortar o pescoço de uma cliente que cancelou a carona.

Anna Kealey, utilizadora do serviço da Uber em Londres, recebeu uma mensagem de voz do motorista que ela tinha contatado após cancelar uma corrida.[…]“não volte a fazer issoÂ… se o voltar a fazer eu corto seu pescoço”, é uma das frases que pode-se ouvir na gravação da mensagem que está no Soundcloud.

Anna Kealey apresentou queixa do motorista na Uber e divulgou a reclamação pelo Twitter. Além disso, a mulher ficou preocupada porque o serviço foi chamado no endereço da sua casa.

Em uma declaração, a Uber acrescentou: “O motorista foi imediatamente suspenso, como é a nossa política”. No comunicado, a Uber indica aos seus clientes a fazer queixa imediata nas autoridades quando acontecerem estes casos, já que a denúncia é anônima.

{via}Itv|http://www.itv.com/news/london/2015-07-09/uber-driver-threatened-to-cut-my-neck-claims-horrified-customer/{/via}

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções