Índice do Artigo

Notícias

Ações da HTC atingem o menor valor que já tiveram em 10 anos

Que o ano vai mal para a HTC não é nenhuma novidade. Mas a situação está se encaminhando para se tornar uma das piores em muitos anos, com as ações da empresa batendo um “record de baixa” hoje. No início do dia elas alcançaram NT$ 68,50, moeda taiwanesa que equivale, aproximadamente, US$ 2,21. Este é o menor valor que as ações da companhia já tiveram nos últimos 10 anos, e os números ainda não pararam de cair.

Grande parte da culpa pela situação financeira atual da empresa tem sido atribuída ao HTC One M9, que não teve um lançamento de sucesso. Suas baixas vendas levaram a empresa a reduzir sua encomenda de componentes inclusive, causando prejuízo pelo não uso de sua capacidade de produção.

A HTC, entretanto, não pretende desistir. É esperado o lançamento de um novo smartphone até o fim deste ano que, segundo rumores, deve trazer todas as inovações e diferenciais que esperavam para o HTC One M9 e o aparelho não entregou.

{via}Phone Arena | http://www.phonearena.com/news/Uh-oh-HTC-is-tumbling-down—its-share-price-hits-a-ten-year-low_id71366{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções