Ações da HTC atingem o menor valor que já tiveram em 10 anos

Que o ano vai mal para a HTC não é nenhuma novidade. Mas a situação está se encaminhando para se tornar uma das piores em muitos anos, com as ações da empresa batendo um "record de baixa" hoje. No início do dia elas alcançaram NT$ 68,50, moeda taiwanesa que equivale, aproximadamente, US$ 2,21. Este é o menor valor que as ações da companhia já tiveram nos últimos 10 anos, e os números ainda não pararam de cair.

Grande parte da culpa pela situação financeira atual da empresa tem sido atribuída ao HTC One M9, que não teve um lançamento de sucesso. Suas baixas vendas levaram a empresa a reduzir sua encomenda de componentes inclusive, causando prejuízo pelo não uso de sua capacidade de produção.

A HTC, entretanto, não pretende desistir. É esperado o lançamento de um novo smartphone até o fim deste ano que, segundo rumores, deve trazer todas as inovações e diferenciais que esperavam para o HTC One M9 e o aparelho não entregou.

{via}Phone Arena | http://www.phonearena.com/news/Uh-oh-HTC-is-tumbling-down---its-share-price-hits-a-ten-year-low_id71366{/via} 

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

A Activision acertou ao colocar músicas do Charlie Brown Jr. no Tony Hawk's 1+2

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.