Comcept vai anunciar hoje seu projeto Red Ash, o "sucessor espiritual" de Mega Man Legends

A Comcept mostrou nessa semana um vídeo com imagens da arte conceitual para um novo projeto. O texto no teaser faz questão de repetir várias vezes a palavra "legends" e só isso e o estilo das artes que aparecem bastaria para termos certeza que este vai ser o "sucessor espiritual" de Mega Man Legends. Mas além disso, o projeto se chama "Red Ash", uma brincadeira com "re-dash". O título japonês deste popular spin-off do herói azul é Rock Man Dash.

A desenvolvedora parece ter gostado da fórmula que deu muito certo com o Kickstarter de Mighty No. 9 e mais certo ainda com o projeto para Bloodstained. Com Keiji Inafune, o criador do Mega Man, em sua equipe, o estúdio está revivendo franquias nostálgicas com novos nomes e personagens para não ter que ficar "preso" às grandes produtoras como a Capcom e a Konami, e os fãs parecem ter gostado da iniciativa.

Por isso, Red Ash, que será oficialmente revelado hoje na Anime Expo em Los Angeles, mais do que provavelmente vai ser colocado no Kickstarter e se tornar mais um projeto de sucesso. 

{via}Game Informer|http://www.gameinformer.com/b/news/archive/2015/07/02/comcept-teases-new-project-that-just-happens-to-use-the-word-legends-a-lot.aspx?utm_content=bufferc3f3e&utm_medium=social&utm_source=twitter.com&utm_campaign=buffer{/via} 

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.