Índice do Artigo

Games

Novo trailer de Mighty No. 9 tem muita ação e mostra diversos poderes do herói

A Deep Silver, em parceria com a produtora Comcept, divulgou hoje mais um trailer com gameplay de “Mighty No. 9“, jogo de plataforma 2D e tiros frenéticos inspirado em “Mega Man“. 

As cenas trazem muita ação e vários trechos em que o herói do jogo usa e abusa dos seus poderes para derrotar diversos tipos de inimigos, incluindo os chefes, que cedem os seus poderes ao personagem uma vez que são derrotados ao final de cada fase. Algo bem conhecido na franquia clássica da Capcom.

“Mighty No. 9” começou como um projeto financiado com a ajuda de fãs no Kickstarter e, depois de arrecadar mais de US$4 milhões, terá versões para PC, PS4 (cross-buy com PS3 e PS Vita), XOne, Wii U, X360 e 3DS.

O lançamento acontece em 15 de setembro, ao preço de US$20. O jogo ainda terá uma versão física, que incluirá uma DLC com o personagem extra Ray, um poster duplo e um livreto de artes conceituais.

 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções