Supostos codinomes dos próximos Lumia com Windows 10 vazam no Twitter

Enquanto o Windows 10 ainda não é lançado para mobiles, o perfil @evleaks, famoso por divulgar informações vazadas, trouxe, hoje, quatro codinomes dos dispositivos Lumia. 

Com um único tweet, Evan Blass mencionou os dispositivos Lumia Cityman e Talkman, e citou a existência de 4 novos modelos e seus codinomes: Guilin, Honjo, Saana e Saimaa. Guilin é uma cidade da China, Honjo é uma cidade no Japão, Saana e Saimaa são, respectivamente, uma montanha e um lago na Finlândia.

Assim como os recentes Lumia 640 e 640XL, e os City/Talkman, pelo menos dois dos novos dispositivos parecem ser um par, seguindo o novo costume da Microsoft: um telefone padrão e um outro na versão XL.

Blass também relembrou que nem sempre esses codinomes chegam a ver a luz do dia. Enquanto o Lumia 2520 chegou ao mercado, os codinomes Illusionist, Mercury, Pine e Vega/Atlas, apesar de citados no passado, não chegaram a aparecer. Lembrando que os codinomes podem não ser apenas para produtos físicos.

- Continua após a publicidade -

A Microsoft mencionou que o Windows 10 mobile está programado para setembro/outubro desse ano, o que parece uma boa chance para lançar novos dispositivos.

{via}Neowin|http://www.neowin.net/news/guilin-honjo-saana-and-saimaa-codenames-of-upcoming-windows-10-lumia-devices{/via} 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.