Índice do Artigo

Microsoft

Microsoft estaria trabalhando em dois novos smartphones Windows topo de linha, o Cityman e Talkman

Na tentativa de popularizar os seus smartphones, a Microsoft (antes Nokia), trouxe vários aparelhos do segmento de entrada e intermediário, que vêm com um preço mais acessível. Nesse meio tempo, a empresa deixou de lado aqueles que gostam de um hardware potente e topam pagar um pouco a mais por isso. Desde abril do ano passado, quando trouxe o Lumia 930, a empresa não lançou nenhum aparelho topo de linha.

Agora, o Unleash the Phones e o The Verge conseguiram a informação de que a Microsoft pretende lançar não um, mas dois topos de linha com Windows 10 em breve. A empresa estaria trabalhando nos aparelhos com codinome Cityman e Talkman. O The Verge acredita que eles vão ter telas com tamanhos diferentes, mas demais especificações bem similares, assim como fez a Apple com o iPhone 6.

O Cityman é pra ser o topo de linha real e viria com tela de 5,7 polegadas com resolução quad-HD, processador Qualcomm de oito núcleos, 3GB de memória RAM e câmera traseira de 20 megapixels. Ele teria, ainda, 32GB e traseira removível para ter acesso à bateria e slot para cartão micro SD. O Cityman teria suporte ao novo Continuum, que transforma o smartphone em um PC.

Já o Talkman deve vir com tela de 5,2 polegadas, com a mesma resolução quad-HD, e processador Qualcomm de seis núcleos. A memória RAM e a câmera traseira seriam as mesmas do Cityman. Ambos os aparelhos, espera-se, vão vir com flash triplo de LED para suportar diferentes tons para fotos, além de uma câmera frontal de 5 megapixels.

{via}Engadget|http://www.engadget.com/2015/05/04/microsoft-cityman-and-talkman-phones/{/via}

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções