"Vazamento" de benchmarks do 3DMark mostra Fury X superando a Titan X e 980 Ti

Essa não é a primeira vez que surgem resultados de testes de benchmarks não confirmados colocando a GPU Fiji da AMD à frente da GPU GM200, da Nvidia, mas são os primeiros depois do anúncio oficial da "família Fury", que aconteceu ontem durante a E3 2015. Além disso, os gráficos aqui supostamente trazem resultados do muito confiável 3DMark.

Se esses resultados forem verdadeiros, o novo modelo topo de linha da AMD, a Radeon R9 Fury X ganhou de sua rival da Nvidia, a GeForce GTX Titan X em quase todos os testes, ficando atrás apenas no Fire Strike Ultra com resoluções 5K e 8K.

A irmã menor, com refrigeração a ar, a Radeon R9 Fury mostrou ser concorrente direta da GTX 980 Ti, ficando atrás apenas pouquíssimos dígitos do componente da Nvidia e chegando a superá-la em um dos testes.


- Continua após a publicidade -

Agora que as placas foram oficialmente reveladas, provavelmente veremos muitos testes e comparativos "vazarem", mas logo na semana que vem, dia 24 de junho, começarão a surgir as comparações oficiais com a nova GPU. 

{via}TechPowerUp | http://www.techpowerup.com/213528/radeon-fury-x-outperforms-geforce-gtx-titan-x-fury-to-gtx-980-ti-3dmark-bench.html{/via} 

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

É melhor ter o xCloud capado no iOS ou ficar sem o serviço nos iPhones?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.