Índice do Artigo

AMD

Nova topo de linha da AMD realmente é a Radeon R9 Fury X, mas ela não vem sozinha! Veja os preços

A nova placa “entusiasta” da AMD é realmente a Radeon R9 Fury X. Equipada com a nova GPU Fiji, que incorpora a nova tecnologia de memórias HBM. A placa realmente conta com um PCB menor e resfriamento líquido, mas nem por isso a fabricante veio sem surpresas. Foi anunciada toda uma “família Fiji”, mostrando a não vazada pequeníssima Radeon R9 Nano.

Radeon R9 Fury X (resfriamento líquido) por US$ 649
Radeon R9 Fury (resfriamento a ar) por US$ 549
Radeon R9 Nano (ultra-compacta)


A empresa chama o seu novo hardware de “a placa mais rápida” do mundo. O anúncio foi feito pela própria CEO da empresa, Lisa Su, que prometeu a “melhor experiência 4K”.

A Radeon R9 Fury X chega no dia 24 de junho.

A Radeon R9 Fury (resfriamento a ar) chega no dia 14 de julho e a Fury Nano não teve o valor anunciado, nem data exata de lançamento, mas estreia até o fim do mês que vem.

Há ainda uma nova Fury com GPU dupla, não mostrada, mas que equipava o computador AMD Quantum. Saberemos mais sobre essa placa no quarto trimestre deste ano. 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções