iFixit desmonta o Apple Watch e mostra como o relógio inteligente é por dentro

O Apple Watch chegou oficialmente hoje às lojas de 9 países e o iFixit já desmontou o relógio inteligente. O site famoso por desconstruir gadgets e mostrar seu funcionamento  usou um kit de ferramentas especiais e fez imagens impressionantes do interior do relógio da Apple.

O site foi o primeiro a receber o smartwatch da Apple no mundo e para ver o índice de reparabilidade do gadget, os especialistas desmontaram o Apple Watch Sport, que é o modelo mais barato do relógio. O relógio estava em pré-venda em 9 países e agora, chegou oficialmente as lojas. O Apple Watch está disponível em três modelos com preços na faixa de US$349 até US$17 mil.

E se você era aquele tipo de criança que gostava de desmontar as coisas para ver como elas eram por dentro, veja mais postagens sobre o trabalho do iFixit. O site também já fez a avaliação de reparabilidade  do iPhone 6 e de outros produtos, como o PlayStation 4.

- Continua após a publicidade -

{via}iFixit|https://www.ifixit.com/Teardown/Apple+Watch+Teardown/40655{/via} 

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.