Índice do Artigo

Apple

Apple Watch está em pré-venda nos Estados Unidos e mais 8 países; entregas começam em 24 de abril

A pré-venda do Apple Watch já está aberta nos 9 países que receberão o relógio inteligente no dia 24 de abril. O smartwatch pode ser comprado antecipadamente no site da Apple e testado em lojas físicas nos Estados Unidos, Austrália, Canadá, China, França, Alemanha, Hong Kong, Japão e Reino Unido. Por enquanto, ainda não existe previsão de chegada do Apple Watch no Brasil.

No site estão disponíveis os três modelos, Sport, Watch e Edition, e várias combinações com pulseiras podem ser feitas. Os preços variam de US$349 até US$17 mil.


É possível testar o Watch em lojas da Apple em cidades como Londres, Paris, Tóquio, Los Angeles e Berlim

A Apple está incentivando os compradores a irem para as lojas, testarem o dispositivo e “encontrarem o modelo com o tamanho, acabamento e pulseira para melhor atender a sua preferência pessoal e estilo”. Também é possível saber um pouco mais do smartwatch na série de vídeos lançada pela Apple, onde a empresa mostra como o Watch funciona.

As entregas do produto começarão a ser feitas a partir do dia 24 de abril.

{via}Apple|http://mashable.com/2015/04/09/apple-watch-preorders/{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções