Índice do Artigo

Apple

Apple Watch já vendeu mais do que todos os relógios com Android Wear juntos, diz pesquisa

O Apple Watch ainda está em fase de pré-venda e está disponível em poucos países, mas parece que isso não é motivo para atrapalhar o sucesso do dispositivo. Segundo a consultoria de mercado Slice Intelligence, o smartwatch já vendeu mais do que todos os aparelhos com Android Wear, o sistema para relógios do Google.

A consultoria apontou que foram vendidos 957 mil unidades do relógio da Apple, que está disponível nos Estados Unidos, Austrália, Canadá, China, França, Alemanha, Hong Kong, Japão e Reino Unido.

Em comparação, foram vendidos, no ano passado, 720 mil aparelhos com Android Wear no mundo todo, segundo a consultoria Canalisys. O mais vendido entre os dispositivos com o sistema do Google foi o Motorola Moto 360.

YouTube video

Segundo especialistas, o mercado de smartwatches deve crescer bastante este ano e as vendas do Apple Watch também. Segundo o analista Rod Hall,  a Apple pode acabar vendendo 26 milhões unidades do seu Watch até o final de 2015. A conta se baseia nos usuários de um iPhone 5 ou superior, os smartphones compatíveis com o novo gadget da empresa.

Por enquanto, o Apple Watch continua na pré-venda, com preços de US$349 até US$17 mil, e só começará a ser entregue em 24 de abril. Ainda não existe previsão de chegada do relógio no Brasil.

{via} Slice Intelligence|http://intelligence.slice.com/first-apple-watch-data-one-just-isnt-enough/{/via}

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções