Apple Watch já vendeu mais do que todos os relógios com Android Wear juntos, diz pesquisa

O Apple Watch ainda está em fase de pré-venda e está disponível em poucos países, mas parece que isso não é motivo para atrapalhar o sucesso do dispositivo. Segundo a consultoria de mercado Slice Intelligence, o smartwatch já vendeu mais do que todos os aparelhos com Android Wear, o sistema para relógios do Google.

A consultoria apontou que foram vendidos 957 mil unidades do relógio da Apple, que está disponível nos Estados Unidos, Austrália, Canadá, China, França, Alemanha, Hong Kong, Japão e Reino Unido.

Em comparação, foram vendidos, no ano passado, 720 mil aparelhos com Android Wear no mundo todo, segundo a consultoria Canalisys. O mais vendido entre os dispositivos com o sistema do Google foi o Motorola Moto 360.

Segundo especialistas, o mercado de smartwatches deve crescer bastante este ano e as vendas do Apple Watch também. Segundo o analista Rod Hall,  a Apple pode acabar vendendo 26 milhões unidades do seu Watch até o final de 2015. A conta se baseia nos usuários de um iPhone 5 ou superior, os smartphones compatíveis com o novo gadget da empresa.

- Continua após a publicidade -

Por enquanto, o Apple Watch continua na pré-venda, com preços de US$349 até US$17 mil, e só começará a ser entregue em 24 de abril. Ainda não existe previsão de chegada do relógio no Brasil.

{via} Slice Intelligence|http://intelligence.slice.com/first-apple-watch-data-one-just-isnt-enough/{/via}

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual você acha melhor?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.