Veja como são feitas as placas gamers da Gigabyte "made in Brazil"

No começo do mês a Gigabyte anunciou a fabricação nacional de placas gamers, estreando com a placa-mãe H97M-Gaming 3. Para provar que a fabricação aqui no Brasil não vai ficar devendo em nada comparado ao que é feito na Ásia, a empresa nos convidou e topamos ir conhecer a fábrica onde as placas serão montadas, em Manaus. O resultado é este vídeo com o passo-a-passo da construção das placa-mãe fabricadas em nosso país.

Já tivemos a oportunidade de visitar uma fábrica da empresa em Taiwan, e vocês podem conferir o vídeo desta visita neste link aqui

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.