Índice do Artigo

Xbox

Aplicativo do Xbox para Windows 10 vai receber updates mensais com novos recursos

Entre as grandes novidades anunciadas na conferência da Microsoft para apresentar o Windows 10 está o aplicativo Xbox, que promete maior interação do sistema operacional para computadores com o console. Se você pretende utilizar o app, a empresa trouxe mais uma boa notícia: ele vai ganhar atualizações mensais, que trarão novos recursos.

Vídeo: Veja como está o novo Windows 10 Technical Preview

No momento, o aplicativo ainda não tem muitas funções e nem traz muita coisa nova. Portanto, ele serve mais como uma alternativa ao Smartglass. Porém, isso deve mudar em breve com os novos updates mensais.

O aplicativo tem versões para PCs, tablets e smartphones. De acordo com a Microsoft, tudo que o usuário fizer em uma dessas versões será mostrado nas outras. Por enquanto, ele pode ser usado para interagir com outros usuários através de mensagens de texto ou chat por voz, visualizar a biblioteca de games, checar conquistas e, por fim, para gravar, editar e compartilhar vídeos.

Vídeo: Instalamos o Windows 10 e mostramos para você as mudanças de interface e performance 

Para finalizar, jogos que estão rodando no Xbox One poderão ser jogados no PC ou em tablets com Windows 10, via streaming. O vídeo abaixo demonstra como esse recurso funciona:

YouTube video

{via}Neowin|http://www.neowin.net/news/windows-10-xbox-app-to-start-receiving-monthly-updates-new-features-soon{/via}

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções