Índice do Artigo

Games

Jogos do Xbox One rodarão no Windows 10 (PC e tablets) por streaming

Em evento na tarde de hoje, a Microsoft revelou que os jogos do Xbox One poderão ser jogados no PC ou em qualquer dispositivo móvel (tablet) com Windows 10 por streaming.

Dois games foram mostrados realizando o processo: “Fable Legends” e “Forza Horizon 2“. No primeiro, Phil Spencer, o chefe da divisão Xbox, estava no controle de um PC e se juntou à parceira de palco para jogar o game de aventura rodando no XOne (cross-play). Ele inclusive iniciou um cooperativo, com seu guerreiro e habilidades próprios para vencer os desafios.

No segundo, Phil usou o tablet Surface Pro 3 para mostrar a fluidez da transmissão. Segundo o executivo, será preciso realizar passos bem simples para realizar registrar e conectar os aparelhos e, seguida, começar a jogar. “Imagine poder jogar seus games preferidos nos seus dispositivos preferidos de qualquer lugar da sua casa”, intrigou os espectadores.

Além disso, foi informado que o multiplayer online de alguns games do console serão compatíveis. E uma vez iniciada a jogatina, o acesso à interface do videogame estará disponível em todos os momentos permitindo, ainda, desligar o console (a fonte da transmissão).

YouTube video

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções