Índice do Artigo

Playstation

Sony faz parceria com Spotify para lançar o PlayStation Music

Nesta quarta-feira a Sony anunciou uma parceria com a plataforma de streaming Spotify para levar música de um novo jeito ao PlayStation. O videogame tinha o Playstation Unlimited, que será desativado no dia 29 de março e substituído pelo PlayStation Music.

O PlayStation Music estará disponível em 41 países, incluindo o Brasil,  e poderá ser usado em aparelhos Xperia (smartphones e tablets), no Playstation 3 e Playstation 4. A Sony não liberou muitas informações sobre o serviço, mas disse que será possível utilizar a assinatura premium do Spotify no PlayStation Music.

A parceria com a Sony marca a chegada do Spotify nos videogames. O serviço de streaming de música é um dos mais populares do mundo e está auxiliando no combate a pirataria em diversos países, inclusive no Brasil.

 A Sony não revelou a data de lançamento do PlayStation Music, mas com o final do Music Unlimited em março, é provável que o novo serviço de músicas esteja disponível depois de abril.

{via}Neowin|http://www.neowin.net/news/sony-bins-music-unlimited-launches-playstation-music-with-spotify-as-exclusive-partner{/via}

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções