Sony faz parceria com Spotify para lançar o PlayStation Music

Nesta quarta-feira a Sony anunciou uma parceria com a plataforma de streaming Spotify para levar música de um novo jeito ao PlayStation. O videogame tinha o Playstation Unlimited, que será desativado no dia 29 de março e substituído pelo PlayStation Music.

O PlayStation Music estará disponível em 41 países, incluindo o Brasil,  e poderá ser usado em aparelhos Xperia (smartphones e tablets), no Playstation 3 e Playstation 4. A Sony não liberou muitas informações sobre o serviço, mas disse que será possível utilizar a assinatura premium do Spotify no PlayStation Music.

A parceria com a Sony marca a chegada do Spotify nos videogames. O serviço de streaming de música é um dos mais populares do mundo e está auxiliando no combate a pirataria em diversos países, inclusive no Brasil.

 A Sony não revelou a data de lançamento do PlayStation Music, mas com o final do Music Unlimited em março, é provável que o novo serviço de músicas esteja disponível depois de abril.

{via}Neowin|http://www.neowin.net/news/sony-bins-music-unlimited-launches-playstation-music-with-spotify-as-exclusive-partner{/via}

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.