Índice do Artigo

Google

Google suspende vendas do Google Glass - empresa pretende repensar o vestível

Nesta semana a Google anunciou que as vendas para o público do Google Glass nos Estados Unidos serão suspensas a partir do dia 19 de janeiro. O protótipo do vestível  estava sendo comercializado pelo programa Explorer, por US$1,5 mil.Depois do dia 19, os protótipos do Google Glass só poderão ser vendidos para empresas e desenvolvedoras. Apesar da suspensão de vendas, o projeto não vai morrer e a empresa vai repensar alguns conceitos para novas versões do gadget.

O projeto do óculos inteligente do Google ganhará uma nova divisão, liderada por Tony Fadell, CEO da Nest Labs, que já tem experiência no desenvolvimento de aparelhos inteligentes para o lar e é conhecido por ser co-criador do iPod. A nova equipe vai continuar desenvolvendo o dispositivo, criando novas versões e aplicações para o gadget.

Desde antes mesmo de ser revelado, em 2012, até agora, o Google Glass estava sendo mantido e desenvolvido nos laboratórios da divisão Google X, que é focada em ideias experimentais e tecnologias do futuro, como o Projeto Loon. Com uma divisão e equipe focadas no desenvolvimento do projeto e um líder de renome como Tony Fadell, possivelmente o Google Glass vai para frente.


Conhecido por ser um dos criadores do iPod, Tony Fadell vai liderar o Projeto Glass

{via}Neowin|http://www.neowin.net/news/google-glass-sales-suspended{/via}

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções