Índice do Artigo

Notícias

O Adrenaline deseja a todos um Feliz 2015!

Mais um ano vai embora e o Adrenaline agradece a todos os leitores do site e aos usuÁrios do Fórum (assim como toda a equipe de moderação) pela parceria em 2014. Foi um ano de novidades por aqui. Mudamos o layout e investimos pesado para fazer aquilo que propomos: levar conteúdo de qualidade e diferenciado sobre a indústria de Games e Tecnologia.

Publicamos mais de 5100 notícias, 75 artigos, emitimos opinião
em 60 colunas e fizemos 48 videocasts. Sem falar nas anÁlises. Passaram
aqui pela redação mais de 170 produtos e buscamos avaliar os pontos
fracos e fortes de cada um, para ajudar os consumidores na hora da
compra ou para simples conhecimento do que o mercado estÁ trazendo.
Preparamos uma Retrospectiva com os conteúdos mais acessados e aqueles
que não bombaram tanto assim.

E em 2015, tudo isso vai ser aprimorado. Vamos continuar com a meta de levar informação clara e objetiva a um maior número de pessoas, sem deixar de lado nossos leitores fieis, que acompanham o Adrenaline hÁ bastante tempo e frequentemente nos ajudam e puxam a orelha.

E o ano jÁ vai começar bastante movimentado, com a cobertura da maior feira de eletrônicos do mundo, a Consumer Electronics Show 2015. Teremos uma equipe em Las Vegas e outra de plantão na redação para trazer as principais novidades das empresas de tecnologia. E é só o início. Muitas outras coberturas vêm por aí. Continue com a gente e bora fazer um novo ano produtivo e de mudanças. Só não vamos esperar que ele mude sem que a iniciativa parta da gente, né? Um abraço e até lÁ!

Equipe Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções