• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Huawei P30 PRO

Pessoal, vcs sabem como resolvo esse problema??

quando faço o pareamento do meu cel seja com o carro ou com uma caixinha de som tenho problemas em gravar áudio. A música sempre abaixa. As vezes quero gravar o áudio no Whats e seria para a música ambiente continuar, mas ela sempre diminui. Como faço pra ela continuar normal?

Pensei ser esse um comportamento normal: diminuir a música para gravar o áudio. Na verdade eu acho que no meu caso fica pausada, vou verificar.

O que às vezes acontece com o meu é eu gravar o som e celular não gravar nada (tanto no whatsapp quanto no gravador nativo). Tenho que reiniciar para conseguir gravar. Não é sempre que acontece e não sei o motivo. Não sei se é alguma configuração ou bug mesmo.
 
Não estraga tela não.

Eu achei a entrada usb do p30 pro muito frouxa, mas funciona ok aqui, sem problema algum. Já tentou outro cabo?
Eu uso o cabo da xiaomi e acho melhor, fica mais firme.
Fica mais firme mesmo, comprei um mi 9 pra minha esposa já usei o cabo e carregador dela carrega mas não no carregamento rapido.
 

Pensei ser esse um comportamento normal: diminuir a música para gravar o áudio. Na verdade eu acho que no meu caso fica pausada, vou verificar.

O que às vezes acontece com o meu é eu gravar o som e celular não gravar nada (tanto no whatsapp quanto no gravador nativo). Tenho que reiniciar para conseguir gravar. Não é sempre que acontece e não sei o motivo. Não sei se é alguma configuração ou bug mesmo.
Já aconteceu comigo, no WhatsApp não conseguia gravar nada. Só reiniciei e resolveu.
 
Galera,

To de olho nos P30 PRO / P30 / S10+

o que ta me segurando ainda é a dúvida entre pegar o p30 normal e o PRO... vocês acham que compensa pagar pouco mais de 1k pra levar o PRO?
 
Galera,

To de olho nos P30 PRO / P30 / S10+

o que ta me segurando ainda é a dúvida entre pegar o p30 normal e o PRO... vocês acham que compensa pagar pouco mais de 1k pra levar o PRO?
Existe uma enorme diferença pelo q me falaram do Lite para o PRO, parece que nem deveria levar o P30 no nome de tão inferior que ele é hahahaha
 
Kkk não e assim também.
Solte o líquido todo no meio da tela e não mexa nele de forma alguma, deixe o como cair.
Aí solte a película sobre ele E NÃO mova ela pra lado algum, o celular precisa estar numa superfície cem por cento plana e nivelada.
Aí você usa a luz por uns 5 minutos pra fazer a cura, tenta passar uniforme por toda a tela, e muito cuidado com esse líquido, não deixe ele cair nas laterais do celular, algum vão dissolver o adesivo que cola as partes e acabar com sua proteção contra água. Na verdade já li sobre pessoas que removeram sem querer com álcool esse adesivo enquanto limpavam o celular, é muito fresco.

OurjuWQ.jpg


ZhGoSiZ.jpg

Comprei, coloquei, mas não ficou bom. Ficou com bolha. Tinha ficado uma microbolha, eu mexi um pouco e ferrou, ficou com mais bolha. Não tenho jeito para essas coisas.

Vou comprar o tal magnético. Já gastei uma grana com isso. Vou deixar esse de vidro com bolha mesmo por enquanto, mas está feio 😭😭
 
Gente, toda vez pra enviar foto ou vídeo pelo whatsapp tá foda...
Sempre a galeria trava, aí ou tem que encerrar o whatsapp ou esperar um tempo... Com vocês também acontece?
 
Outra coisa que eu percebi, dependendo da luz/brilho da tela, fica aparecendo umas listas que vão da esquerda para direita na tela, já perceberam isso?
 
Esse negócio do chip bloquear update é BIZARRO.

Meu aparelho foi comprado sem nenhum vínculo com operadora, logo no primeiro dia de lançamento, sempre teve update frequente, até um dia aleatório parou de ter, mas não percebi. Porém pra usar o email do trabalho, agora ele pede um soft que checa a segurança do aparelho e ele não queria rodar porque o patch que eu tinha era de Julho e eles queriam, no mínimo, de agosto.

Procurei pra caramba, tinha várias alternativas (HiCare pra PT-PT), clicar em update toda hora, desabilitar o chipa da Vivo e até colocar um chip da Claro.. Achei meio louco a alternativa, mas 10 conto num chip, bora testar né. Mal. não vai fazer.

Comprei o chip, cheguei em casa, coloquei no aparelho e desabilitei o da Vivo. foram QUATRO updates, um atrás do outro, sendo mais um último da 9.1 pro 10!
Sinceramente, pensei que não ia funcionar, mas caralho.... Que coisa louca.
 
Esse negócio do chip bloquear update é BIZARRO.

Meu aparelho foi comprado sem nenhum vínculo com operadora, logo no primeiro dia de lançamento, sempre teve update frequente, até um dia aleatório parou de ter, mas não percebi. Porém pra usar o email do trabalho, agora ele pede um soft que checa a segurança do aparelho e ele não queria rodar porque o patch que eu tinha era de Julho e eles queriam, no mínimo, de agosto.

Procurei pra caramba, tinha várias alternativas (HiCare pra PT-PT), clicar em update toda hora, desabilitar o chipa da Vivo e até colocar um chip da Claro.. Achei meio louco a alternativa, mas 10 conto num chip, bora testar né. Mal. não vai fazer.

Comprei o chip, cheguei em casa, coloquei no aparelho e desabilitei o da Vivo. foram QUATRO updates, um atrás do outro, sendo mais um último da 9.1 pro 10!
Sinceramente, pensei que não ia funcionar, mas caralho.... Que coisa louca.
Eu tô achando que é algum problema do chip da vivo, pq aparentemente isso só acontece com vivo pelo que eu li...
Aqui qdo eu liguei o celular atualizou tudo, nós usamos Tim pela empresa.
 
 
Eu tô achando que é algum problema do chip da vivo, pq aparentemente isso só acontece com vivo pelo que eu li...
Aqui qdo eu liguei o celular atualizou tudo, nós usamos Tim pela empresa.

O pior é que eu tinha desabilitado só e não funcionou. Só funcionou quando eu coloquei o da Claro... Triste.
 
Gente, toda vez pra enviar foto ou vídeo pelo whatsapp tá foda...
Sempre a galeria trava, aí ou tem que encerrar o whatsapp ou esperar um tempo... Com vocês também acontece?
Outra coisa que eu percebi, dependendo da luz/brilho da tela, fica aparecendo umas listas que vão da esquerda para direita na tela, já perceberam isso?
Não
E não
Seu celular está ferrado camarada... Leva na assistência, está na garantia ainda.
 
Sou mais um que estava no Android 9 sem receber atualização para o 10 por causa da Vivo... Daí ontem troquei por um chip Nextel (que está desativado) e recebi a atualização imediatamente...
 
Não
E não
Seu celular está ferrado camarada... Leva na assistência, está na garantia ainda.

Com o meu também acontece de ter que esperar um tempo. Como se ele estivesse comprimindo a imagem e demorasse um tempo exagerado para isso. Mas de fato não era pra acontecer.
 
Tenho um smartphone da HUAWEI P30 PRO, versão global, onde, não possui o gravador de chamadas automáticas/ligações, assim, como existe no P20 PRO. O que devo fazer? Há algo em que posso verdadeiramente fazer sem ter que baixar outro aplicativo, sem ser o que já vem no smartphone?
 
Tenho um smartphone da HUAWEI P30 PRO, versão global, onde, não possui o gravador de chamadas automáticas/ligações, assim, como existe no P20 PRO. O que devo fazer? Há algo em que posso verdadeiramente fazer sem ter que baixar outro aplicativo, sem ser o que já vem no smartphone?
Vc pode instalar o da huawei mas somente se tiver na EMUI 9, pode ate fazer o update que continua funcionando, porem se instalar direto no 10 dizem que não funciona! https://huaweiadvices.com/download-call-recorder-apk-huawei-honor-emui-9/
 
Alguém com 190 via OTA? Dload ja tem, mas não quero fazer pois vou perder a gravação ! dizem que a bateria está otima nessa versão !
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo