• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Cooler Master H500P Mesh

Opiniões galera, acho q n vou aguentar esperar até a próxima geração, sendo assim, qual das duas?

gx_2070s_01lbox_card.png
gx_2070s_ex_01l_card.png


Ambas são 2070 Super com as mesmas specs, a de 3 fans é sóbria e 1cm mais comprida, a de 2 são fans rgb e tá pouca coisa mais barata.

O que vcs acham?
 
Acredito que a de 3 fans terá um melhor resfriamento.
 
Fala Salviano, blz? Acredito que o CM não vai ficar devendo nada pro seu Cougar que também aparenta ter um ótimo fluxo de ar.

Acho que tbm depende de quais fans vc escohe e de como monta o setup delas.

Como eu disse no primeiro post, hj em dia tá complicado cases com fluxo de ar otimizado, outra opção seriam os cases abertos ou semi-abertos como o TT Core P5 ou o Cougar Conquer.
Ontem decidi trocar os coolers originais do gabinete por outros que comprei e demoraram a chegar. Como tive que mexer em uma porrada de coisa, soltei os parafusos da VGA com o gabinete em pé. Para minha surpresa, os furos ficaram praticamente alinhados, tanto que consegui voltar os parafusos com extrema facilidade, como era de se esperar em qualquer case: não precisei levantar a parte de trás da VGA. Minha tese é que a chapa onde a MOBO está apoiada cedeu por conta do Noctua, que pesa pouco mais de 1Kg, o que dificultou a instalação da placa de vídeo com o gabinete deitado. Com o gabinete na posição convencional, a deformação da chapa diminuiu consideravelmente. Resumindo: aquela suposta pressão na trava do conector da VGA não existe na posição normal de uso, o que me fez desistir da troca do gabinete.
Obrigado pelos esclarecimentos e parabéns pela máquina!!! Com certeza você está usando um dos melhores gabinetes comercializados aqui no Brasil! 👏👏👏
 
Ontem decidi trocar os coolers originais do gabinete por outros que comprei e demoraram a chegar. Como tive que mexer em uma porrada de coisa, soltei os parafusos da VGA com o gabinete em pé. Para minha surpresa, os furos ficaram praticamente alinhados, tanto que consegui voltar os parafusos com extrema facilidade, como era de se esperar em qualquer case: não precisei levantar a parte de trás da VGA. Minha tese é que a chapa onde a MOBO está apoiada cedeu por conta do Noctua, que pesa pouco mais de 1Kg, o que dificultou a instalação da placa de vídeo com o gabinete deitado. Com o gabinete na posição convencional, a deformação da chapa diminuiu consideravelmente. Resumindo: aquela suposta pressão na trava do conector da VGA não existe na posição normal de uso, o que me fez desistir da troca do gabinete.
Obrigado pelos esclarecimentos e parabéns pela máquina!!! Com certeza você está usando um dos melhores gabinetes comercializados aqui no Brasil! 👏👏👏

Cara que bom que resolveu, muito louco esse esquema da mobo tray ceder, talvez a chapa seja muito fina.....

Valeu, abraço!
 
Opiniões galera, acho q n vou aguentar esperar até a próxima geração, sendo assim, qual das duas?

gx_2070s_01lbox_card.png
gx_2070s_ex_01l_card.png


Ambas são 2070 Super com as mesmas specs, a de 3 fans é sóbria e 1cm mais comprida, a de 2 são fans rgb e tá pouca coisa mais barata.

O que vcs acham?
Amigo meu comprou a triple fan e disse ser bem fria.
Eu estou de olho numa dessas a muitos meses, mas por hora tenho outros gastos :rolleyes:
 
Amigo meu comprou a triple fan e disse ser bem fria.
Eu estou de olho numa dessas a muitos meses, mas por hora tenho outros gastos :rolleyes:

Estou dando preferência pra triple fan, mas tá foda encontrar coragem pra pagar o preço atualmente .....
 
Estou dando preferência pra triple fan, mas tá foda encontrar coragem pra pagar o preço atualmente .....
Os preços estão cada vez mais ridículos.
Com isso, acabei desistindo de pegar combo novo e/ou VGA nova.
Esse dólar alto também azeda a boca da égua.
 
Update!

Depois de muito enrolar pra pegar uma VGA, estava bastante propenso a ir nas Galax citadas anteriormente por causa da garantia de 3 anos, até que apareceu essa Aorus 5700XT por 2399 na Kabum, com direito a 4 anos de garantia.








Chegou tbm essa belezura de teclado mecânico, cherry MX red, tô gostando bastante!








E pra fechar o setup 2x M2 NVme Adata XPG S11 PRO 512gb para raid 0







Agora são 2x M2 Nvme em Raid 0, 2x SSD Samsung PRO em Raid 0 e mais 2 HD`s de 2tb.





Não gostei dos cabos que eu tinha pedido da China, eles brilhavam muito e o material do sleeve parecia aquelas cordas de nylon pra fazer varal, horrível, vendi e encomendei esses da Monkey Custom, mesma marca dos que eu já tinha anteriormente, muito bons!





Saiu hoje da WAZ o NH-D15 Chromax, todo black, deve estar chegando aqui no começo da semana que vem, aí o novo setup estará completo.

Quando estiver tudo ok faço novas fotos de alta qualidade!

Abraços!
 
Não, H500 vem com a frente de mesh, e se quiser pode trocar pra acrilico.
O que vem com só acrilico na frente é o H500P.

H500 é o mais novo entre os modelos, é o mais barato, digamos modelo de entrada.

A diferença entre o 500 normal e o 500p é muita?
 
A diferença entre o 500 normal e o 500p é muita?

 
Fotos!











































 
Fotos!











































Se desse pra curtir umas 20x, eu curtia.. Mano, parabéns que lindo!

Esse gabinete é meu sonho de consumo!!!
 
Fotos!












































Lindo PC!
Mas ao clicar na foto, direciona para um site que o Kaspersky indicou como malicioso e, inclusive, bloqueou um download de adware...
 
Lindo PC!
Mas ao clicar na foto, direciona para um site que o Kaspersky indicou como malicioso e, inclusive, bloqueou um download de adware...

É um site de hospedagem de imagens brasileiro, o ImgBB.

Uso o Malwarebytes aqui sem problemas com ele.
 
Quê isso @N3SSO , ficou brabo demais!
Esse Noctua preto é show, parabéns pelo pc, tá simples e bonito.

Abraço!!
 
Sim eu sei, mas tem algumas limitações como:

- Cover da fonte não cobre toda a porte de baixo
- Apenas 2 fans no topo ao invés de 3
- Não possui bracket para remover a fonte por trás (é necessário remover toda a cover que é parafusada)
- Dimensões, ele é menor que o 500P Mesh (provavelmente não acomodaria meu cooler)
- Tamanho máx de mobo: ATX
- Não suporta montagem vertical da VGA
- Suporte à radiadores mais restrito

Enfim, eu preferi um case mais abrangente.
me tira uma dúvida, tô pensando em pegar esse case, tenho um wc deepcool castle 280mm só que o radiador é bem largo, será que caberia no topo desse case?
 
me tira uma dúvida, tô pensando em pegar esse case, tenho um wc deepcool castle 280mm só que o radiador é bem largo, será que caberia no topo desse case?

Segundo o fabricante, sim.
 
Sabem dizer qual a diferença do S10 pro S11, vi que ha diferença de preço, sendo o S11 um pouco mais barato que o S10.
 
Kkkk
Não, na Kabum vi que ha dois modelos, no final da descrição um é S10 e outro S11
MCM-H500P-MGNN-S10
MCM-H500P-MGNN-S11


Nossa, nem sabia disso, googlada rápida:

S10 - Igual esse meu com fans frontais RGB
S11 - Fans frontais A-RGB

Tradução:

h500pmesk_g1-zoom.png


h500p_mesh_gallery_01-zoom.png
 
Obrigado pela disposição. Só nao entendi pq ser mais em conta que outro kkk
To namorando ele aqui, ate a noite decido se compro
 
Obrigado pela disposição. Só nao entendi pq ser mais em conta que outro kkk
To namorando ele aqui, ate a noite decido se compro

Poisé tava lendo e pelo que entendi a maior diferença é que o mais caro vem com um, Controlador ARGB, vi na descrição da loja que explode

ARGB = Adressable RGB, veja abaixo um link da Cooler Master.

Como vem isso junto, deve ter aumentado o preço.

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo