• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[WORKLOG] AKIRA <Tribute Project> #CPBR13

SilenteContex

Casemodder
Registrado
rxxgZ1J.gif
eI7H9h6.png



Iniciando mais um projeto para Campus Party Brasil edição nº 13, um agradecimento especial a todos os envolvidos sem eles isto não seria possível, Cougar, Team Group e PlayerID.
Gosto muito de temas futuristas, e seguindo a minha saga Cyberpunk, estou revivendo uma grande obra da cultura Cyberpunk de onde se originou muitos outros temas atuais.

Quero agradecer também mgyovanni casemodder das antigas, vai me ajudar com a cereja do bolo, ele mesmo já criou um mod com mesmo tema.

Akira é um mangá japonês criado por Katsuhiro Otomo, é considerado um clássico do estilo Cyberpunk (mesmo que o gênero ainda não tivesse chegado ao país quando Akira começou a ser publicado). Acabou dando origem a um longa-metragem de animação com o mesmo nome, lançada em 1988, que também tem roteiro e arte de Katsuhiro Otomo.

Sinopse Uma grande explosão fez com que Tóquio fosse destruída em 1988. Em seu lugar foi construída Neo Tóquio, que, em 2019, sofre com atentados terroristas por toda a cidade. Os amigos Kaneda e Tetsuo integram uma gangue de motoqueiros. Eles disputam rachas violentos com uma gangue rival, os Palhaços, até que um dia Tetsuo encontra Takashi, uma estranha criança com poderes que fugiu do hospital onde era mantido como cobaia.


PARA ACOMPANHAR O PROJETO MAIS RAPIDAMENTE, CRIEI UMA PAGINA NO FACEBOOK ENTÃO CORRE LA E MANDA AQUELE LIKE MAROTO :cool:

CATMODZ

COUGAR BRASIL

TEAM GROUP BRASIL

PLAYERID BRASIL


*** Devido ao surto de pandemia, não sabemos como sera a Campus Party Brasil desse ano, mas o projeto segue conforme o cronograma. ***

#akira #cyberPunk #cougar #teamgroup #playerid #modding #pcmodding #pcbuild #liquidcooling #watercooling #pccustom #custompc #extremegaming #pcsetup


--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pretendo interagir de uma forma diferente neste projeto adicionando elementos externos ao gabinete em si, mas isso vai ficar para o final. Ate lá terei muito trabalho com pequenos detalhes que o mesmo vai me tomar um bom tempo.

 
Última edição:
Top. acompanhando.
 
Curto cyberpunk demais boa sorte no projeto
 
Muito obrigado a Cougar por complementar o projeto com este belo mouse.

FxAb4oS.jpg

HvAWgVf.jpg

Jsuho01.jpg

lEwNh5p.jpg
 
Nice build bro.

KKKK curti man! posta mais quando estiver tudo pronto.
 
Nice build bro.

KKKK curti man! posta mais quando estiver tudo pronto.
Muito Obrigado, vou postar conforme a banda toca rs, a quarentena deu pra adiantar muita coisa. Então vamos la, iniciando o projeto fazendo uma adaptação no radiador que irei utilizar, O projeto sera todo blocado, radiador 420mm x 60mm, um mini monstro, utiliza fans de 140mm mas irei colocar fans de 120mm por três motivos, primeiro que ele só vai encaixar no gabinete assim, segundo as fans que vou receber serão de 120mm e terceiro, a adaptação também servira para fixar o radiador no gabinete pois o mesmo ficaram na horizontal. Primeira vez trabalhando com cantoneiras de alumínio e gostei bastante e muito versátil.

qPYVnVY.jpg

PmAH1kT.jpg

iUHctZD.jpg

GYohSYq.jpg

QCj7KaI.jpg

vLcGAB5.jpg

cRIBnu8.jpg
 
Atualização de hoje, cortando um plate interno bem simples para placa mãe e placa de video.

gGAPIXK.jpg

KXiXgye.jpg

ZL9jGv4.jpg
IuNOxsb.jpg

gBHy0o0.jpg
 
*Mod update*

Quebrei a cabeça para bolar um suporte bem simples para fixar o radiador de forma segura na parte inferior do case e de quebra já fazer um para a bomba que e extremamente grande !!

EHWwcfv.jpg

OqsQXFm.jpg

RP2Rb7I.jpg

8NmXGDq.jpg

CHUqojg.jpg

DcYNSn6.jpg

6jvGJiO.jpg

frO3nHz.jpg

 
MOD UPDATE

Agora e que as coisas começam a ficar mais interessantes, suporte vertical em angulo para placa de vídeo :eek:,ficara literalmente pendurada kk.

l25aG1Q.jpg

TXqr4f1.jpg

0jxiOiJ.jpg

eVdapE6.jpg

ELByULW.jpg

ScWVFUl.jpg

lXicAgE.jpg

bzWl07N.jpg

Eg6t58L.jpg
 
Agora que as coisas estão voltando aos poucos mesmo a situação não mudando no pais, não podemos parar então quero trazer mais algumas atualizações. E quero agradecer também ao famoso modder brasileiro e veterano aqui no fórum, o seu Mgyovanni kk, esta me ajudando com o protagonista deste projeto, o senhor Kaneda 😁. Não posso me esquecer de agradecer a Cougar pelo teclado no fundo também fara parte do projeto, o modelo e o Cougar attack x3 RGB.

Não esqueçam de curtir a Fanpage do Mgyovanni e a minha pois tem casemod rolando nas duas.

Meupaijoga
Catmodz

Lindo demais....

Algumas poses deste belíssimo exemplar.

ClPiaQc.jpg

xasxLvF.jpg

qJggG54.jpg

 
Começando o dia com mais um update, construção de um painel frontal que sera baseado na moto de Kaneda, incluindo também a interface do display idêntica e funcional, mas ao em vez de mostrar a velocidade, ira mostrar as informações do PC. :cool:

Imagem de Referência
0Ftzac5.jpg
qc5sWRT.jpg


Mãos a obra
fx3r5A1.jpg


Depois do corte foi preciso fazer algumas dobras.
jyaSeA7.jpg

qW9dXDn.jpg

AYXf2I5.jpg

jVtFyOo.jpg

NK02q47.jpg

RaQ6JPu.jpg


Parte 1 da tela concluída, acredito que deixara o projeto mais próximo da moto, e quando vc bater o olho, já vai saber do que se trata.

cl7F5f3.jpg


Foi difícil mas encontrei botões que se encaixam no espaço que sobrou, agora sim ficara mais próximo da moto. 😍

lJAUOFm.jpg
 
o radiador é o alphacool monsta?
como esta a pintura dele, é grossa/resistente?
a rosca dos parafusos é M3 padrão?
grato

Alphacool NexXxoS UT60 420, pintura OK, aonde faz o aperto dos parafusos e normal descascar um pouco, mas nada de soltar. este foi feito alargamento de um dos lados para M3.
 
wow, belo radiador, full copper :D

alargamento? de que forma, voce diz refzer a rosca com "tap and die" / "vira macho"?
qual era o diametro original?

Sim e full copper, como vai ser só um para o sistema todo, preciso que ele de conta. Desculpa falei errado, um dos lados do radiador foi feito uma rosca maior para colocar parafuso M4 e do outro lado esta original M3.

LH1nhqx.jpg

oZeIIBP.jpg

ECUC7ry.jpg
 
Tem alguma possibilidade de tu fazer uma tela de monitoramento dessas para vender? Acho que se tu fizesse umas shroud de PSU com ela integrada era capaz de vender bem, acredito que pra ti seja algo bastante simples
 
Tem alguma possibilidade de tu fazer uma tela de monitoramento dessas para vender? Acho que se tu fizesse umas shroud de PSU com ela integrada era capaz de vender bem, acredito que pra ti seja algo bastante simples
Nessa altura do jogo e simples de ser fazer, mas não acho algo viável para se vender como produto pois ai teria uma serie de outros fatores, talvez vender como serviço customizado. De qualquer forma eu irei postar um vídeo aqui explicando todo o processo e as opções que existem para fazer, tanto na parte de hardware quando software.
 
Nessa altura do jogo e simples de ser fazer, mas não acho algo viável para se vender como produto pois ai teria uma serie de outros fatores, talvez vender como serviço customizado. De qualquer forma eu irei postar um vídeo aqui explicando todo o processo e as opções que existem para fazer, tanto na parte de hardware quando software.
Vou ficar de olho, como meu gabinete é muito pequeno não teria onde colocar a tela, mas daria para fazer um pequeno monitor para deixar no lado, só caprichar no case
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo