• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Motorola Moto G - (PRIMEIRA GERAÇÃO)

Qual o preço justo por um moto g4 play com 3 meses de uso?
 
Nada da atualização 7.0 para Moto G Plus, pelo menos para mim, pensei em instalar ela via PC, baixando o 7.0 la no XDA tem varias.

Alguem sabe me dizer se o 7.0 esta bacana no Moto G4 Plus, para quem já conseguiu atualizar ?
 
Galera do Moto G,
O meu Turbo na hora em que abro o Waze ele perde o sinal de rede e gps (Ambos ficam ativados o tempo todo), aí então tenho que aguardar um bom tempo pra voltar ou até mesmo reiniciar o celular. Já mudei a precisão do GPS, já até troquei o chip de local e nada de resolver. O que pode ser? Alguém enfrentou algo parecido?
 
Comprei um Moto G4 Play em uma promoção no Submarino por R$520,00 ... já está em "transito" para minha residência ... vamos ver qual é desse aparelho ...

Pelo menos, na minha concepção, foi barato ... tinha um Lumia 640 que molhou e entrou em curto.

Preço bacana? E já saiu a atualização para o Android 7.0?
 
Comprei um Moto G4 Play em uma promoção no Submarino por R$520,00 ... já está em "transito" para minha residência ... vamos ver qual é desse aparelho ...

Pelo menos, na minha concepção, foi barato ... tinha um Lumia 640 que molhou e entrou em curto.

Preço bacana? E já saiu a atualização para o Android 7.0?
Ótimo preço, na verdade. Meus colegas pagaram na faixa de R$800.

Aparelho bem honesto, com ótima duração de bateria.

O 7.0 não saiu ainda, mas tá próximo.
 
Comprei um Moto G4 Play em uma promoção no Submarino por R$520,00 ... já está em "transito" para minha residência ... vamos ver qual é desse aparelho ...

Pelo menos, na minha concepção, foi barato ... tinha um Lumia 640 que molhou e entrou em curto.

Preço bacana? E já saiu a atualização para o Android 7.0?

Excelente preço, eu paguei R$609 no meu na BF... Também sai do Windows Mobile, eu tinha um Lumia 730.

Em relação a atualização, eles estão prometendo desde o fim do mês passado, mas até agora sem previsão...

Sobre o aparelho até agora não tenho do que reclamar, me atende muito bem nas tarefas do dia a dia, aliás eu continuo usando alguns apps da Microsoft que por sinal estão muito melhores no android do que no WP, entre eles, Outlook, MS Translator, MSN notícias/esportes etc...
 
Só queria compartilhar a felicidade de ir nas atualizações do sistema e ver que chegou o 7.0 via OTA.
Já estou atualizando!!!
 
MOTOG4 plus XT1642 e nada do Nougat....
 
Pessoal deem uma olhada em seus Moto G4 Plus se a alguma atualização para vocês.

Aqui fui analisar manualmente e apareceu para mim a atualização, não apareceu nenhuma notificação, então as vezes para muitos já conta atualização, é só fazer manualmente.
 
Galera, alguém aqui do grupo pode me indicar algum lugar que venda boas cases para Moto G4 Plus ?

De todos os aparelhos que já tive, esse Moto G4 Plus, esta sendo o pior para se encontrar cases boas e bonitas, no meu caso mais discretas do que bonitas.

Comprei uma de silicone transparente em 2 meses ficou amarelo, horrível, ai comprei uma que a traseira é tipo uma placa de alumínio, olha vou dar minha humilde opinião, fuja dessas cases que tenha alumínio
aqui o celular ficou parecendo um Motorola tijolão de tão pesado que ficou, sem contar que esse alumínio ai risca muito fácil horrível mesmo.

queria uma tipo essas transparente que cobre todo o aparelho mais toda preta e de preferência emborrachada e fosca, nada brilhante.... mais esta difícil encontrar uma assim.
 
Pessoal deem uma olhada em seus Moto G4 Plus se a alguma atualização para vocês.

Aqui fui analisar manualmente e apareceu para mim a atualização, não apareceu nenhuma notificação, então as vezes para muitos já conta atualização, é só fazer manualmente.

Verifiquei ontem e hoje manualmente, nada... XT1642
 
Verifiquei ontem e hoje manualmente, nada... XT1642

se for Smart de Operadora vai demorar um pouco pelo menos no Grupo do Face os cara falam isso lá...
 
O meu Moto G4 atualizou para o Android 7.0 ontem ... testando ainda, mas ao que parece melhorou utilização de memória e aparentemente um pouco mais rápido ... vamos ver ...
 
se for Smart de Operadora vai demorar um pouco pelo menos no Grupo do Face os cara falam isso lá...

Não é "customizado" por nenhuma operadora, foi comprado no PY, achei estranho pois ontem vi dois moto G4 e um moto g4 plus, todos atualizados....
 
Moto G4 Plus aqui e já está disponível a 7.0 Nougat.
 
O meu G4 Plus atualizou ontem para o Android 7.0 Nougat, até então, gostei das melhorias na apresentação das notificações, porém, como nada é perfeito, ocorre erro quando uso a câmera frontal, some os menus da tela, estou tentando encontrar uma solução.

Alguém com o mesmo problema?
 
Alguém sabe dizer se, com a atualização, o ghost touch e problemas que ocorrem com GPS no G4+ foram resolvidos ou minimizados?
 
Pessoal, estou considerando a compra de um G4 Play e tenho umas dúvidas.

Fiquei com o pé atrás ao ver que ele não tem Gorilla Glass, pois venho de um D3 velho de guerra que possui, e em mais de 3 anos de uso e sem película, a tela do D3 está zerada, sem riscos, pois tendo sempre cuidar ao máximo.

Queria saber, de quem tem ou conhece o aparelho a um tempo: o Gorilla Glass realmente faz falta? O celular é resistente no geral? Cuidando e colocando película, devo ter outras preocupações?

Desde já agradeço!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo