ae galera uma força ae..
comprei um relogio no ebay e chegou hj em minha cidade no rastreio ta assim:
18/11/2009 10:00 AC TUBARAO - TUBARAO/SC Aguardando retirada
Endereço: RUA CORONEL CABRAL,110 - CENTRO
vou pagar imposto??
ja comprei outras coisas mas eles sempre trazemm. o vendedor mandou com valou baixo como gift e reparo, o preço verdadeiro eh 100 doleta, qnt sera q se tiver imposto eu vou pagar??
uma luz ae
vai pagar sim, retirada = pagar!
se voce quiser ir la direto leva uns 200conto para garatir ou espera chegar a carta falando quanto voce vai pagar!
[]'s
comprei um shox e passou
agora to esperando 3 bermudas que comprei, tenso q o vendedor nao me mandou o numero pra ratrear, depois tenho que pedir pra ele...
ASUS P5QC / Q9400 / 2Gb OCZ DDR3 1333Mhz / XFX GTS 250 / CORSAIR VX550 / SAMSUNG SATA II 250Gb / Logitech G15 Gaming / SteelSeries QcK+
Campanha da exclusão digital: Devolvam a internet aos Nerds, bando de Noobs!
bah fufufudeu galera!
fui la ver quale, a poha do relogio veio sem nota, dai eles tributaram de acordo com a tabela deles!! FUUUUU
vou pagar 280 pau de imposto! (to na *****)
final do ano eh fods os engo catam tuuudo
semana q vem chegam uns iphones 3gs q eu e meu primo importamos da china, otro olho da cara de imposto..!
maldito país.
bah fufufudeu galera!
fui la ver quale, a poha do relogio veio sem nota, dai eles tributaram de acordo com a tabela deles!! FUUUUU
semana q vem chegam uns iphones 3gs q eu e meu primo importamos da china, otro olho da cara de imposto..!
maldito país.
Não Importo nada muito grande, nem caro, tenho medo de me fuder igual a vc
bah fufufudeu galera!
maldito país.
Imprime a papelada do ebay, conta do cartão de crédito, etc. Leva lá, que eles recalculam.
é, claro q não vai ser tão simples e rápido assim, afinal não veio nota.
melhor ter vindo nota e escrito na caixa, tipo $65, $70... um conhecido tras assim, ai só taxam oq passa dos eu acho, no cso os $15, $20. se botar $50 certinho eles desconfiam hehe.
ASUS M3A78-EM | Athlon II 240 + CM Hyper TX2| 2x1gb kingston hiperX ddr2 800mhz | HD3200 | Coletek 500W
é, claro q não vai ser tão simples e rápido assim, afinal não veio nota.
melhor ter vindo nota e escrito na caixa, tipo $65, $70... um conhecido tras assim, ai só taxam oq passa dos eu acho, no cso os $15, $20. se botar $50 certinho eles desconfiam hehe.
Se eu botar $65,00 eles vão cobrar a taxa sobre os $65 ou sobre apenas o valor que passar de $50.
Tipo assim: Comprei e declarou $70 ai alfandega taxa, vou pagar imposto sobre $20 ou sobre os $70 ?