Índice do Artigo

PC Games

GeForce Now 2.0.27 traz suporte para Google Chrome e processadores Apple M1

GeForce Now 2.0.27 traz suporte para Google Chrome e processadores Apple M1
Créditos: GeForce Now Brazil

A Nvidia disponibilizou nessa semana uma nova atualização para o GeForce Now que leva sua plataforma de streaming de jogos para a versão 2.0.27. Além dos típicos consertos de bug e melhorias de estabilidade, o principal destaque do update é que agora o serviço passa a ser compatível com o navegador Google Chrome, e com processadores Apple M1.

No 2.0.27 estamos adicionando suporte beta para o navegador Google Chrome, que vai permitir milhões de novos jogadores de PC em potencial a jogarem facilmente os games mais recentes no Windows e macOS (ChromeOS já é suportado). Outras plataformas também podem funcionar, mas não são suportadas.

Como explicado na nota do update divulgada pela própria Nvidia, o suporte ao navegador Chrome traz um potencial impressionante para vermos o GeForce Now numa infinidade de plataformas. Agora, até os singelos Chromebook vão dar conta de rodar jogos dos mais avançados – desde que sua conexão com a internet aguente.

É interessante lembrar que o Chrome não é o primeiro navegador a suportar o GeForce Now. Na verdade a Nvidia se antecipou em levar a plataforma logo para o Safari primeiro. Mas isso aconteceu mais como um método de burlar as restrições da Apple para colocar o serviço como um app na App Store. Para evitar taxas e a grossa fatia que a Apple leva de produtos por ali, a Nvidia simplesmente colocou o GeForce Now no navegador da empresa e agora ele pode ser usado em qualquer iPhone ou iPad.

Além das novidades de suporte e compatibilidade, o update do GeForce Now 2.0.27 também corrige alguns bugs interessantes:

– Agora é possível usar teclas alfabéticas durante o streaming mesmo com o teclado fora do idioma inglês
– A página de configurações não deve mais travar quando você apertar o botão Snap usando o Ansel
– Foi consertado um problema que alguns jogos em diversas lojas faziam a mesma loja aparecer repetidas vezes na busca ou nos detalhes do jogo
– O GeForce Now agora vai fazer o update automático corretamente quando você clicar em Relaunch Now no macOS Big Sur

Via: Nvidia, VideoCardz

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções