Índice do Artigo

Games

Elon Musk diz que Elden Ring é a "mais bela das artes" que ele já viu

Elon Musk diz que Elden Ring é a "mais bela das artes" que ele já viu
Créditos: TweakTown

{conteudo_esquerdo::ID-DO-CONTEUDO}

Que Elden Ring é um sucesso, não é mais novidade a essa altura do campeonato. O novo título da FromSoftware foi muito bem em críticas e entre os jogadores. Até mesmo o atual homem mais rico do mundo, e que até comprou uma rede social para chamar de sua, Elon Musk, parece estar se divertindo com Elden Ring. Para Musk, o jogo “é a mais bela arte” que ele já viu.

Elon Musk já havia revelado sua build dias atrás em resposta a uma publicação do perfil @historydefined sobre o mosaico da “Árvore da Vida”, que fica em um palácio em Israel. Musk então responde “Elden Ring vibes”. Quando perguntado sobre sua build, o dono da SpaceX responde:

“Build de inteligência/destreza. Então basicamente um mago com algumas skills de arma. Escudo na mão esquerda, cajado na mão direita com rapier e garras para troca rápida. Troco armadura de pesado para médio para a rolagem rápida ou para “tancar”. Mudo os talismãs. Vários ataques pequenos seguidos para acumular dano é importante. Invoco!” – Elon Musk

Na atual publicação em que Elon Musk diz que: “Elden Ring, experimentado em sua totalidade, é a mais bela arte que já vi”, ele responde a mesma pergunta sobre sua build dizendo: “‘Power mage’ (um mago parrudo), mas bom com uma espada/katana. Postarei uma imagem da minha build amanhã”.

Elon Musk, que tuita bastante, de vez em quando publica alguma coisa sobre jogos, como essa publicação feita em abril sobre o meme com a tela da logo da Bandai Namco que é super clara para quem joga no escuro (realmente). A piada é bem comum nos fóruns dos jogos da desenvolvedora.

Sucesso é o sobrenome de Elden Ring

Elden Ring foi o maior lançamento do ano até o momento. Durante os primeiros dias de lançamento, o novo título de Hidetaka Miyazaki acumulava números impressionantes: estreia na Steam com 764 mil jogadores simultâneos, atingindo mais de 900 mil dias depois; médias altíssimas pela imprensa; um dos jogos mais assistidos na Twitch e mais de 13 milhões de cópias vendidas.

Porém nem tudo foram flores no início, já que o jogo saiu com problemas de desempenho que era como loteria: atrapalhava muito alguns, enquanto não incomodava muito a outros. Faltava etapas de quests de NPCs, faltava alguns NPCs, magias e habilidades desbalanceadas e mais algumas coisas menores. Muito disso foi corrigido com os vários patches lançados até agora. 

Via: Tweak Town

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções