Índice do Artigo

Playstation

PS Plus perdeu 600 mil assinantes no primeiro trimestre de 2022

PS Plus perdeu 600 mil assinantes no primeiro trimestre de 2022
Créditos: Sony

Conteúdo Relacionado
games/playstation/the-last-of-us-novo-video-dos-bastidores-da-serie-mostra-protestos-em-zona-de-quarentena/" title="The Last of Us: novo vídeo dos bastidores da série mostra protestos em zona de quarentena">
The Last of Us: novo vídeo dos bastidores da série mostra protestos em zona de quarentena

Games

The Last of Us: novo vídeo dos bastidores da série mostra protestos em zona de quarentena

A Sony anunciou hoje (10) o seu relatório financeiro anual, com fechamento em 31 de março de 2022 e os números mostram que a empresa teve uma redução de 600 mil assinantes no seu serviço PlayStation Plus no período de dezembro de 2021 a março de 2022.

A PS Plus havia encerrado 2021 com 48 milhões de usuários com assinatura ativa, porém registrou em seu relatório anual a marca de 47,4 milhões de assinantes, valor também abaixo do resultado de março de 2021, que mostrava que 47,6 usuários mantinham a assinatura da PlayStation Plus ativa naquele momento.

A PlayStation Plus atual fornece ao usuário a possibilidade de jogar online, guardar os saves em nuvem e concede cerca de três títulos mensais aos jogadores –em maio esses jogos são FIFA 22, Tribes of Midgard e Curse of the Dead Gods – além de outros benefícios. A nova PlayStation Plus chegará em 13 de junho ao Brasil e trará diferentes níveis que incluem a liberação de jogos de PS1, PS2, PSP, PS4 e PS5 dependendo do nível escolhido, algo semelhante ao encontrado no Xbox Game Pass.

Ainda não vimos o último título da franquia de Bloodborne, aponta insider [RUMOR]

O relatório informa que foram vendidos mais de 70,5 milhões de unidades de games de PlayStation 4 e PlayStation 5 nos três primeiros meses deste ano, com 14,5 milhões sendo títulos desenvolvidos pela própria Sony. Nos três primeiros meses de 2021 a Sony havia vendido 61,4 milhões de cópias, sendo 7,9 milhões de jogos first party.

Sony também divulgou que já foram vendidas 19,3 milhões de unidades de PS5 desde o seu lançamento, ficando próximo da marca de 20 milhões.

Você é assinante da PlayStation Plus? O que achou da queda no número de usuários do serviço? Participe nos comentários com a sua opinião!

Horizon Forbidden West: Guerrilla Games libera atualização 1.13 com diversas correções

Via: Sony

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções