Créditos: Sony/Reprodução
- Publicidade -

Ainda não vimos o último título da franquia de Bloodborne, aponta insider [RUMOR]

O mesmo insider indicou a mesma coisa ainda em outubro de 2021
Por Diego Amorim 04/05/2022 16:10 | atualizado 04/05/2022 16:35 Comentários Reportar erro

Ainda na última segunda-feira (2) o insider Colin Moriarty que anteriormente trabalhou como jornalista no IGN afirmou em um episódio do Podcast Last Stand Media que ainda não vimos tudo o que a franquia de Bloodborne tem a oferecer. Essa informação se acumula com outros indícios de mais títulos sob o nome Bloodborne. 

Já tem bastante tempo que ouvimos falar de rumores de uma sequência de Bloodborne, ou de uma versão do jogo para PC, ou de um remaster para PS5 ou até mesmo de uma otimização para aproveitar o Hardware de PlayStation 5. Colin Moriarty chega agora para manter esses rumores vivos e reforçar o que havia compartilhado ainda em outubro de 2021, mas não dá nenhum indício de quando vamos ver algo novo de Bloodborne para qualquer plataforma. 

Um dos últimos indícios de um novo Bloodborne que comentamos aqui no Adrenaline ainda em meados de fevereiro era de que o chefe da PlayStation Indies havia anunciado que estava jogando um game soulslike ainda não revelado, o que poderia ser algum título relacionado a Bloodborne, mas não temos certeza. 

Bloodborne em 30 fps

O que mais angustia os fãs da Fromsoftware e de Bloodborne em particular, é o fato de que mesmo depois de todo esse tempo no PlayStation 5, o jogo ainda não recebeu nenhum tipo de otimização para o novo hardware. Ele ainda roda na mesma resolução de 1080p e na mesma taxa de quadros de 30fps, e com quedas em alguns cenários.

Bloodborne Remastered pode chegar para PS5, assim como uma versão para PC [RUMOR]

Bloodborne Remastered pode chegar para PS5, assim como uma versão para PC [RUMOR]
Novo vazamento também reforça a existência de uma continuação para o game

- Continua após a publicidade -

Isso é algo realmente estranho, já que vários exclusivos de PS4 receberam atualizações para o PS5 logo no início da geração. No entanto, isso também pode indicar que a From Software planeja lançar um remaster do game para rodar bem no PS5 (e talvez no PC). 

Finalmente, por ser um rumor pouco detalhado, é importante tomar todas essas informações com cautela. Se você gosta muito de jogos da From Software, provavelmente seu destino ao longo do ano será criar expectativas para ver Bloodborne no PS5 em cada State of Play anunciada e (possivelmente) se decepcionando no final. Só nos resta torcer. 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: WCCFTech Fonte: Last Stand Media
  • Redator: Diego Amorim

    Diego Amorim

- Publicidade -

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.