Índice do Artigo

Notebook

Razer Blade 15: conheça o primeiro notebook gamer com tela OLED de 240 Hz

Razer Blade 15: conheça o primeiro notebook gamer com tela OLED de 240 Hz
Créditos: Divulgação/Razer

A Razer anunciou na última terça-feira (3) o lançamento do Razer Blade 15, nova geração de seu notebook conhecido por trazer características de ponta para gamers exigentes. O novo modelo se destaca pela inclusão de uma nova tela OLED de 15,6 polegadas com resolução QHD e taxa de atualização máxima de 240 Hz.

Segundo a fabricante, a adoção da tecnologia de painel garante cores mais vivas e brilhantes, que trazem uma experiência de uso sem igual quando combinadas a uma tela com uma das maiores velocidades de resposta do mercado. Acompanhando esses avanços, a Razer equipou o dispositivo com um processador Core i-12900H de 12ª Geração e a poderosa GPU NVIDIA RTX 3070Ti.

YouTube video

Além de ser uma ótima opção para jogadores, o Razer Blade 15 também promete ser uma alternativa poderosa para criadores de conteúdo que precisam de um alto poder computacional. A empresa promete que o dispositivo é capaz de reproduz 100% das cores no padrão DCI-P3, e sua tela OLED garante condições perfeitas para editar vídeos e fotos, jogar ou consumidor diferentes tipos de mídia.

Características do Razer Blade 15

  • Display Gamer OLED 240Hz
  • RTX 3070 Ti
  • I9 12900H
  • 32GB RAM DDR5
  • SSD 1TB

Modelo chega em breve ao mercado internacional

A Razer afirma que o novo modelo do Razer Blade traz chassi em alumínio usinado em CNC, grades de alto falantes cortadas a laser e diversas opções de conectividade: Thunderbolt 4, USB-C, USB-A, leitor de cartões SD e uma entrada HDMI. O modelo traz 32 GB de memória DRAM DDR5 e um SSD de 1TB — o armazenamento pode ser expandido com o uso de um slot M.2 adicional.

Até o momento, a empresa não forneceu o preço oficial do modelo, mas uma investigação em seu site oficial mostra que ele não deve ficar abaixo dos US$ 2,7 mil — no Brasil, não há previsão de disponibilidade do produto. Além da versão OLED do Razer Blade 15, a fabricante também aposta em modelos com tela 4K e GPUs que chegam até a RTX 3080, que ultrapassam facilmente a casa dos US$ 3 mil em seus preços.
 

Via: Razer

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções