Índice do Artigo

Realidade Virtual

Meta Quest Gaming Showcase será realizado em 20 de abril com novidades de Realidade Virtual

Meta Quest Gaming Showcase será realizado em 20 de abril com novidades de Realidade Virtual
Créditos: Meta Quest

Conteúdo Relacionado
hardware/meta-quest-e-o-novo-nome-oficial-dos-oculos-de-realidade-virtual-do-facebook/" title="Meta Quest é o novo nome oficial dos óculos de realidade virtual do Facebook">
Meta Quest é o novo nome oficial dos óculos de realidade virtual do Facebook

Hardware

Meta Quest é o novo nome oficial dos óculos de realidade virtual do Facebook

A segunda edição do evento anual Meta Quest Gaming Showcase está confirmada! A apresentação será realizada em 20 de abril e trará novidades de games e softwares para o Meta Quest 2, óculos de realidade virtual da Meta, que antes era chamado de Oculus Quest 2 e teve seu nome alterado recentemente para se adequar as estratégias da empresa de Mark Zuckerberg.

É um ótimo momento para a chegada de novidades, em 2021 as vendas de óculos de realidade virtual dobraram nos Estados Unidos, mostrando que os usuários estão cada vez mais interessados em adquirir produtos do segmento e consequentemente no anúncio de mais jogos que utilizem todos os recursos do produto. Em 2021 o Gaming Showcase teve cerca de 25 minutos de duração

Criador do PlayStation não vê sentido em um metaverso na realidade virtual

“que rufem os tambores…..

Nosso #MetaQuestGamingShowcase está DE VOLTA em 20 de abril às 10h PDT com algumas revelações que você vai querer ver Confira tudo AQUIII”

Devemos ter novidades a respeito da versão em realidade virtual de Grand Theft Auto San Andreas que foi anunciada para o Meta Quest 2 durante o Facebook Connect 2021, um trailer e uma data de lançamento podem ser anunciados. Além de GTA San Andreas VR, outros games que podem aparecer no evento são Cities: VR, Peaky Blinders: The King’s Ransom VR, Tentacular, Splinter Cell VR, Assassin’s Creed VR e The Last Clockwinder.

Também é possível que tenhamos o anúncio de novos dispositivos da Meta Quest, podendo divulgar novidades do projeto Cambria VR, que deverá trazer funcionalidades híbridas de realidade virtual e aumentada com lentes aprimoradas, ou até mesmo um sucessor do Meta Quest 2.

Quais são as suas expectativas para o Meta Quest Gaming Showcase deste ano? Participe nos comentários com a sua opinião!

Via: Meta Quest

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções