Índice do Artigo

Xbox

The Rock trabalha em filme secreto baseado em game ligado à Microsoft

The Rock trabalha em filme secreto baseado em game ligado à Microsoft
Créditos: Microsoft

Em entrevista recente para o Mens Journal, Dwayne ‘The Rock’ Johnson, revelou que está trabalhando em um filme relacionado a games juntamente com a Microsoft

A entrevista, que é sobre a recente produção em que ele está trabalhando, Adão Negro, produzido pela Warner e que tem data de lançamento prevista para julho de 2022, abordou suas inspirações para interpretar esse personagem icônico da DC Comics e seu envolvimento de longa data com Xbox e a Microsoft.

YouTube video

The Rock é conhecido por se envolver em diversos filmes com temática mais surreal. Tendo já trabalhado em outras adaptações de games, como Doom e Rampage, franquias como Velozes & Furiosos e Jumanji também tem seu toque de heroísmo; mas com Adão Negro, The Rock poderá explorar outras facetas desses super-heróis:

Os super-heróis vivem de acordo com um código de ética e uma linha de integridade. Mas com Adão Negro, dependendo de como você olha para ele, ele pode ser um herói, um anti-herói ou um vilão. Uma das coisas que me atraiu para Adão Negro é sua origem. Ele começou como um escravo. Toda vez que você tem um personagem, ou qualquer ser humano, que foi injustamente reprimido por outros, há um significado maior quando eles começam a se rebelar. No universo DC tradicional, como todos sabemos, se você fizer algo errado, Superman e Batman tentarão levá-lo à justiça. Se você fizer algo errado com Adão Negro, você vai morrer. É simples assim.

Qual será o personagem dos games interpretado por The Rock?

No final da entrevista, The Rock é questionado sobre sua relação com a Microsoft e a possibilidade de dar vida a algum personagem dos games: 

Sempre fui um grande fã de Madden. Não posso dizer qual jogo em particular estamos filmando, mas haverá um anúncio este ano. Nós vamos trazer um dos maiores e mais fodas jogos para a tela – um que eu joguei por anos. Estou muito animado para trazê-lo para os fãs ao redor do mundo. Claro que vamos fazer o certo pelos nossos amigos jogadores – vamos fazer um ótimo filme.

Qual será o filme em que The Rock está trabalhando? Alguns fãs já especulam que ele poderá encarnar Marcus Fenix, numa possível adaptação da franquia Gears of War para as telonas. Qual seu palpite sobre essa produção secreta da Microsoft? Deixe suas especulações nos comentários.

Via: Mens Journal

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções