Índice do Artigo

Games

Hitman 3 vai revelar novidades de seu Ano 2 em evento marcado para 13 de janeiro

Hitman 3 vai revelar novidades de seu Ano 2 em evento marcado para 13 de janeiro
Créditos: Divulgação/IO Interactive

A IO Interactive divulgou nesta terça-feira (11) que vai demonstrar todas as novidades do Ano 2 de Hitman 3 no dia 13 de janeiro. Embora a companhia já tenha listado o que os jogadores vão poder encontrar em atualizações futuras, essa será a primeira vez que os novos conteúdos vão ser exibidos rodando no game.

A desenvolvedora promete oferecer novos conteúdos na forma do Elusive Target Arcade, em um novo modo de realidade virtual para o PC e na revelação de uma modalidade de jogo completamente inédita. Para a transmissão, ela também promete trazer “outros anúncios, surpresas e novas imagens”.

Segundo a IO Interactive, a transmissão vai mostrar um vídeo pré-gravado apresentado por Join Clemens, gerente de comunidade de Hitman 3, nos estúdios da empresa em Copenhagen. A promessa é que a transmissão, que começa às 9 horas no Horário de Brasília, vai ter tempo de duração total de 15 minutos.

Hitman 3 prepara novos alvos e suporte a Ray Tracing

Lançado oficialmente no dia 20 de janeiro de 2021, Hitman 3 deve ganhar suporte oficial à tecnologia Ray Tracing (inicialmente somente no PC) ainda este ano. A IO Interactive também promete trazer novas missões para seu World of Assassination, que deve ganhar uma nova camada de imersão com o uso da realidade virtual.

O título também deve ser atualizado para trabalhar com a tecnologia de upscale Intel XeSS, que deve fazer sua estreia junto à nova linha de GPUs Arc Alchemist. A solução promete competir com o DLSS da NVIDIA e a FidelityFX Super Resolution da AMD, permitindo que os jogadores renderizem o título em resoluções baixas sem que isso resulte na perda de qualidade gráfica.

YouTube video

Além das novidades que devem ser detalhadas na transmissão marcada para o dia 13 de janeiro, a IO Interactive também está preparando novos conteúdos de Hitman 3 para a segunda metade de 2022. O título já está disponível para PC, PlayStation 4/5, Xbox One, Xbox Series S/X, Google Stadia e Switch (via streaming), e traz ao fim a história da trilogia iniciada pela desenvolvedora em 2016, na época em ela que ainda pertencia à Square Enix.
 

Via: IO Interactive

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções