Índice do Artigo

PC Games

Hitman 3: novos mapas, ray tracing e mais no ano 2 do game

Hitman 3: novos mapas, ray tracing e mais no ano 2 do game
Créditos: Divulgação IO Interactive

O Hitman 3 fará aniversário no dia 20 de janeiro de 2022 e a IO Interactive já compartilhou os seus planos futuros para o segundo ano do jogo. Através de um vídeo a desenvolvedora mostrou algumas das novidades que irão chegar durante o ano que vem para o terceiro jogo da trilogia World of Assassination.

Uma das novidade apresentadas é que os jogadores de PC receberão a partir do ano que vem é poder ativar a iluminação via Ray Tracing no game. O estúdio também anunciou que está trabalhando para trazer a versão VR do jogo junto com o lançamento da nova temporada.

A primeira expansão que chegará ao jogo será a Elusive Target Arcade e promete trazer uma nova forma de jogar o Elusive Targets, a IO Interactive afirma que com isso está trazendo uma “mudança na fórmula estabelecida neste modo de jogo favorito dos fãs . Todo o conteúdo do Elusive Target Arcade será uma adição permanente ao jogo.” Essa novidade virá assim que o estúdio começar o segundo ano do Hitman 3, então chegará para os jogadores a partir do dia 20 de janeiro.


Créditos: Divulgação IO Interactive

O estúdio também afirmou que está trabalhando em trazer ainda novos modos, mapas e histórias durante o ano que vem. Além disso, a empresa afirma que estará trazendo “algumas surpresas que a nossa comunidade vem pedindo”, mas não foi detalhado quais serão essas novidades.

Aproveitando o anúncio do segundo ano do Hitman 3, a IO Interactive também aproveitou para celebrar o sucesso dos jogos da franquia desde o lançamento do Hitman em 2016, que marcou uma nova era para os jogos do agente 47. “A trilogia World of Assassination atingiu a marca fenomenal de 50 milhões de jogadores e HITMAN 3 é agora o jogo Hitman de maior sucesso de todos os tempos.”

YouTube video

Após essas novidades já mostradas pela IO Interactive, o estúdio está trabalhando para trazer uma segunda grande atualização para Hitman 3 durante a primavera do hemisfério norte em 2022, que começa em março e vai até junho.

Via: IO Interactive, Realsport101

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções