Índice do Artigo

Playstation

Jogos da PS Plus de dezembro: possível lista tem Godfall e Mortal Shell

Jogos da PS Plus de dezembro: possível lista tem Godfall e Mortal Shell
Créditos: Sony/Reprodução

Novamente o usuário Bilbil-kun do fórum Dealabs vaza com antecedência os jogos da PS Plus que será oferecida pela Sony em dezembro. De acordo com as informações, os jogos disponíveis para assinantes será Godfall Challanger Edition (PS4, PS5), Mortal Shell (PS4) e Lego DC Super Villains (PS4). A expectativa é de o vazamento se confirme, pois Bilbil-kun informou antecipadamente os jogos da PSPlus nos meses anteriores.

Dessa vez a lista com três jogos, e aparentemente nenhum título do PSVR será ofertado aos assinantes da Plus. 

O título de maior destaque fica para Godfall, o interessante do vazamento é que Godfall: Challanger Edition pode se tratar de uma nova versão do game ainda não revelada pela desenvolvedora Counter Play Games. O título, que foi lançado com exclusividade no lançamento do Playstation 5, recebeu críticas mistas do público. 

YouTube video

Mortal Shell é um game souls-like que causou boa impressão durante seu lançamento. Ao oferecer uma mecânica diferenciada, onde o jogador “veste cascas” adquirindo atributos diferenciados o jogo, apesar de curto, oferece uma boa e desafiadora jogabilidade. O jogo recebeu a expansão Virtuous Cycle em agosto, mas aparentemente a versão da PS Plus em dezembro será apenas o jogo base.

YouTube video

Por último, o jogo Lego DC Super-Villains é um game de plataforma e aventura que coloca você na pele dos vilões da DC no formato Lego. O jogo com gameplay divertido, lançado em 2018, é uma boa oportunidade para se divertir enquanto joga como um vilão.

YouTube video

Até o início da próxima semana, a Sony deve revelar oficialmente quais jogos serão oferecidos para os assinantes da PS Plus em Dezembro. Enquanto isso, não perca a oportunidade de baixar os jogos do mês de novembro, que incluem: The Walking Dead: Saints & Sinners como exclusivo de PlayStation VR, Kingdoms of Amalur: Re-Reckoning para PlayStation 4 e dois jogos com versões para PS4 e PS5: First Class Trouble e Knockout City.

Via: Gamespot

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções